Duvida : junta cabeçote para kit 293

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Leo Racing
Mensagens: 3306
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16
pode cortar sim , bem redondinho e sem desfiados..

Depois limpa ela bem e manda um spray dos dois lados , só montar e boa..
julianorettore
Mensagens: 327
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41
obrigado pela dica LeoRancing! vai ser bastante util para economizar alguns reais na brincadeira
Leo Racing
Mensagens: 3306
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16
A de baixo do cilindro que é papel pode fazer a mesma coisa , mas como uma nova é claro..
julianorettore
Mensagens: 327
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41
Sim eu tenho um kit de juntas novas, reaproveitar juntas pode nao ser uma boa ideia, principalmente quando se trata das juntas das carcaças kk
julianorettore
Mensagens: 327
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41
estava dando uma olhada agora de meio dia quando tirei o cilindro e o pistao vi que a biela aparentemente está sem folga e como vai passar a ser 293, seria interessante a troca da mesma por uma nova ? A atual é ainda a original. Existe como trocar so o rolamento de agulhas e onde encontro caso sim
MAGGION
Mensagens: 1501
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47
julianorettore escreveu:estava dando uma olhada agora de meio dia quando tirei o cilindro e o pistao vi que a biela aparentemente está sem folga e como vai passar a ser 293, seria interessante a troca da mesma por uma nova ? A atual é ainda a original. Existe como trocar so o rolamento de agulhas e onde encontro caso sim
troca so o rolamento..
se a biela ta boa e as dimensoes dela nao mudam na nova configuraçao de motor que voce vai fazer...
julianorettore
Mensagens: 327
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41
poise so que o rolamento de gaiola nao encontro em lugar algum avulso, alguem da uma dica de onde compro ou de outra moto que dê certo. Os rolamentos do virabrequim comprei novos na concessionaria, 50 reais cada
MAGGION
Mensagens: 1501
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47
http://www.penoestribo.com.br/biela-com ... er-250.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

eles devem ter o rolamento solto tambem juliano..
mais pelo preço acho que ate compensa por tudo e guardar a sua biela toda..
julianorettore
Mensagens: 327
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41
sim eu tinha visto ate perguntei para o pessoal para ver se essa biela realmente aguentava tao quanto a original, pois estaria trocando a biela apenas preventivamente por uma nova com medo de que a antiga nao aguente o repuxo do novo motor
MAGGION
Mensagens: 1501
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47
cara se sua biela esta mesmo boa sem folga monta com ela mesma que vai durar bem...

tenho um amigo que montou o kit 293 com comando bravo e etc.. (isso nos kits antigos...)

e a biela ele nem mexeu..
tiramos o cabeçote dele e depois pusemos o novo conjunto e na hora da primeira partida ja sentimos o ronco do motor diferente..
mais "bravo"..
ah ele tava usando ponteira big bore da BRC

hoje em dia eu ja indicaria um colega que fabrica escapes artesanais sob medida..
joia:::

ps. ja ia me esquecendo que voce tambem conhece esse figura...
e um tal de cachorrao.. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
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