DT 180 a Álcool

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
WillHenriqueCza
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Setembro 2013 à30 19:08

DT 180 a Álcool

Mensagem por WillHenriqueCza »

e ai galerinha , coloquei minha fumaçenta pra rodar no alcool , fiquei curioso , todo mundo falava que ficava ruim , mais eu gostei bastante, Não gastei quaze nada, Só tive que comprar um Gigle de baixa maior,, meu cabeçote ja era rebaixado , e não tive que mecher no ponto , e nem na carburação , só di um acerto no Ar mesmo fico filé o ronquinho e tudo até agora não me deu problema
Segue o video ai , foi mal pelo grafico desse cell bixeira kk

http://www.youtube.com/watch?v=OV1jco8y ... e=youtu.be" onclick="window.open(this.href);return false;
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: DT 180 a Álcool

Mensagem por Leo Racing »

Ta usando dimetil?
WillHenriqueCza
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Setembro 2013 à30 19:08

Re: DT 180 a Álcool

Mensagem por WillHenriqueCza »

Não sei o nome , eu peguei uns 300 ml com uns cara do Kartodramo porque não achei aqui pra compra , mais acho que é dimetil ou Raid
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: DT 180 a Álcool

Mensagem por Marcel 2T »

Tem que saber ao certo que óleo é esse, dimetil é pra álcool mesmo. Pau na máquina e depois confere de novo a cor da vela hein !
A junta da embreagem não ta arrebentada pra sair assim ? ou então quando foi tirar a junta velha meteu a faca e cortou o alumínio deixando a face da junta 'redonda', bom seria dar uma plainada na tampa joia:::
WillHenriqueCza
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Setembro 2013 à30 19:08

Re: DT 180 a Álcool

Mensagem por WillHenriqueCza »

http://www.youtube.com/watch?v=ONzUjLN4s0k" onclick="window.open(this.href);return false;

continuação do video la do evento , o primeiro video foi o final do trajeto , esse aki é o começo , não tava acelerando muito por causa do motor novo , kkkkkk e de uma gemada no final kkkkkkkkkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem