Marcas para kit cilindro XR 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Marcas para kit cilindro XR 200

Mensagem por ChristianM »

A trilha desse final de semana não teve um final feliz, como podem ver pela foto isso é o que restou do pistão, saiu ate pedaço pelo escape. Preciso de ajuda em escolher uma marca com bom custo x beneficio porque ja gastei uns 5 mil na moto e ate agora nem andei na moto, antes estava com kit 260cc ai a valvula de escape quebrou e destruiu tudo que tinha montado não fazia muito tempo..
Andei olhando kits da metal leve e kmp e gostei do preço porem não sei em questão da qualidade, tambem estava pensando em comprar um cilindro original usado
Vou precisar de Cilindro, pistão, aneis e valvulas
Anexos
pistao.jpg
pistao.jpg (190.63 KiB) Exibido 3925 vezes
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Marcas para kit cilindro XR 200

Mensagem por Dehdao »

Não sei não.
Não sou fan desses kits de aumento de cilindrada! Porque não usa ela com 200cc msm? Ou pega uma maior?
No fim o que vejo é que o custo da preparação fica elevado demais, proximo ao de outras motos que talvez te atendessem melhor!

Mais comentei mesmo pra falar, cacildis que estrago O.O nunca vi isso
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Marcas para kit cilindro XR 200

Mensagem por ChristianM »

Não é kit de aumento não é original mesmo, ja gastei de mais com preparação que não rendeu em nada
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nx-200-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ve-std-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Marcas para kit cilindro XR 200

Mensagem por Leo Racing »

E a marca da biela ja escolheu?

Esse kit que estava na sua xr é muito bom, boto fé que ele quebrou porque superaqueceu.
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Marcas para kit cilindro XR 200

Mensagem por ChristianM »

A biela ainda não escolhi...

Não sei por que diabos quebrou, tava andando super bem derrepente começou a falhar e falhar depois começou a morrer achei que fosse carburador sujo dai sai da mata fechada e fez um barulho como se tivesse quebrado uma corrente, imaginei que fosse corrente de comando dai hoje fui abrir e a surpresa
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Marcas para kit cilindro XR 200

Mensagem por Leo Racing »

Deve ter sujado o carburador e deu falta de combustivel , super aqueceu e quebrou..

Pode comprar tudo kmp e seja feliz, com valvulas metal leve é claro.
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Marcas para kit cilindro XR 200

Mensagem por ChristianM »

So não sei se foi a valvula ou pistão que quebrou primeiro
Estou com medo de não ter como salvar o cabeçote porque fez uns riscos bem fundo nele
Leo você que entende mais de preparação depois de voltar tudo a original 200cc é melhor voltar o comando original ou pode deixar o WGK Bravo ?
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Marcas para kit cilindro XR 200

Mensagem por Leo Racing »

pode deixar o wgk , mas vai ter que afundar as cavas..
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Marcas para kit cilindro XR 200

Mensagem por josé neves »

Eu comprei um pistão kmp c/anel rik 67mm taxado para minha xr200 por R$120,00, melhor custo beneficio do mercado!!!!
Vou usar esse comando wgk tbm Christian.
Léo Racing tem certeza que precisa comer as cavas do pistão taxado para usar esse comando wgk????
Pelo que pesquisei junto ao vendedor da pé no estribo, ele disse que esse comando é de 310 graus mas o levante dele é igual ao original(a valvula desce igual a um comando original,não bate a valvula no pistão!).
Stone
Membro
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Agosto 2008 à39 18:26

Re: Marcas para kit cilindro XR 200

Mensagem por Stone »

Caso você use CDI sem corte pode ter passado de giro e atropelado.
Outra coisa, ao invés de aumentar as cavas do pistão afundem a sede no cabeçote
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem