Partida nx 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Partida nx 200

Mensagem por matheus loyo »

Eai galera blz ? Estou cm uma duvida , sabado antes de ir pra trilha apertei o start da mimha moto dai fico so no tec tec ,fui e comprei um rele de partida , achando que era o msm ruin , porque a bateria e nova , sai troquei cpntonuou tec tec,entao engatei a marcha e ds uma empurra dinha e soltei , depois dei start ela pegou , dai pensei comigo o start apenas de uma travadinha , dai fui andar , ee dps disto pegou durante um tempo mas parou ,pode ser a escovimha ruim ?? Desculpem os erros estou pelo cel , no aguardp galera .
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Partida nx 200

Mensagem por MAGGION »

fala matheus..

tem tudo p ser o arranque sim...

mais o tec tec normalmente e de bateria..

aproveita antes de mexer p dar uma conferida nos cabos do arranque.. se tiver com zinabre ou com folga pode dar isso.

e se estiver tudo ok com os cabos ai troca as escovinhas
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Partida nx 200

Mensagem por fabio blanco »

E a mesma da CG , 15 contos ,e facil de trocar , na hora de desmontar , faça referencias na carcaça e na tampa , para na hora de montar nao montar errado !!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem