XTZ 250 LANDER 2014

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
ZASQUAT02
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Março 2014 à15 20:09

XTZ 250 LANDER 2014

Mensagem por ZASQUAT02 »

Qual é o melhor kit de aumento de cilindrade para lander 250 ano 2014?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: XTZ 250 LANDER 2014

Mensagem por Juliano »

Será que existe?
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: XTZ 250 LANDER 2014

Mensagem por claytonviaplast »

O polaco tem algumas receitas.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: XTZ 250 LANDER 2014

Mensagem por jjacob »

A Lander não é uma moto muito utilizada para preparações, sera que vale a pena mesmo?
Stone
Membro
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Agosto 2008 à39 18:26

Re: XTZ 250 LANDER 2014

Mensagem por Stone »

Procura no site da HJ motos (Romaq) eles tem alguma coisa.
Qualquer dúvida liga pra lá e fala com o Hildeberto, ele sempre me atende muito bem e tira algumas dúvidas
ZASQUAT02
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Março 2014 à15 20:09

Re: XTZ 250 LANDER 2014

Mensagem por ZASQUAT02 »

Lander foi a unica opção que encontrei de moto com estas caracteristicas: trail on /off / zero km / emplacada / injetada / tanque 11 litros autonomia aproximada 220km / peso seco aproximado 122kg trocando o escape com catalisador e as rodas de ferro por aluminio / rodas aro 18" e 21" obs" não considerei as MOTARD SM / TENERÉ / XT 660 / BIG TRAIL e nem a XRE picapau devido ao dgrau no banco, paralama baixo, painel fixo no quadro, enchimentos na lateral do tanque para se parecer com as big trail, e os diversos casos de trinca de cabeçote, agora para os passeios em estradas de terra com trechos de trilha ficarem mais divertidos preciso aumentar a cilindrada ou mecher na ignição e injeção.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: XTZ 250 LANDER 2014

Mensagem por Juliano »

Certamente é uma excelente moto, também acho ela melhor que a XRE, porém infelizmente aqui no Brasil não se tem muita opção de personalizá-la.
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: XTZ 250 LANDER 2014

Mensagem por CAVAZZA »

ZASQUAT02 escreveu:Lander foi a unica opção que encontrei de moto com estas caracterÍsticas: trail on -off / zero km / emplacada / injetada / tanque 11 litros autonomia aproximada 220 km / peso seco aproximado 122kg trocando o escape com catalisador e as rodas de ferro por alumínio / rodas aro 18" e 21" obs: Não considerei as MOTARD SM / TENERÉ / XT 660 / BIG TRAIL e nem a XRE picapau devido ao degrau no banco, para-lama baixo, painel fixo no quadro, enchimentos na lateral do tanque para se parecer com as big trail, e os diversos casos de trinca de cabeçote, agora para os passeios em estradas de terra com trechos de trilha ficarem mais divertidos preciso aumentar a cilindrada ou mexer na ignição e injeção.
ZASQUAT02:

Blz... Compartilho c/ o Juliano a opinião sobre esta moto, Tbm gosto muito, e acho q. foi uma boa escolha MAS acredito q. Vc. deveria repensar o que grifei acima...

O motor desta moto foi desenvolvido para ser injetado e pelos vários anos de mercado da Fazer e opinião dos donos destas motos, já está consolidado...
Alterações visando uma melhora na ciclística e/ou diminuição do peso é o ideal p/ o seu uso, mas intervenções sérias neste motor....VÃO lhe dar uma boa "dor de cabeça" pelo simples fato de ser Injetado.
Acompanho , há anos os donos da D Tracker 250 ( Lá Fora...) alterando a cilindrada da moto p/ 300cc ( utilizando peças originais KAWA 300R...) e a coisa só está melhorando só agora com "kits" de substituição de boa parte da injeção e novos CDI`s programáveis p/ ela. Antes foi só muito dinheiro fora e resultados pouco duradouros oloko:: ...
Procure informações detalhadas ( até sobre a mudança do escape...) ANTES de fazer em sua moto, pois acredito que a grande maioria trará mais Problemas que soluções "satisfatórias".

É minha "2 Cents." opinião..KKK!

Boa Sorte !.... legal::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem