Giclagem para tornado 293

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Matheus Diego
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Outubro 2012 à54 21:16

Giclagem para tornado 293

Mensagem por Matheus Diego »

Boa tarde galera,coloquei um kit athena 293 na tornado ,queria saber qual giclagem é usada? Pois com os gicles originais esta dando falta.
WillHenriqueCza
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Setembro 2013 à30 19:08

Re: Giclagem para tornado 293

Mensagem por WillHenriqueCza »

Brother, não tem um gigle especifico para seu kit, pois cada motor é uma coisa, se esta dando falta, vela Cinza , compra um maior, não sei qual é o original mais EX: 150 original , poem um 160 e assim vai indo até achar um ponto bom de mistura ideal, *Eletrodo Marrom* cor de tijolo.
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Giclagem para tornado 293

Mensagem por julianorettore »

Cara a minha tornado é 293 tambem e tem carburador de falcon, uso o gicle de baixa #48 e de alta #145
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: Giclagem para tornado 293

Mensagem por CAVAZZA »

Matheus Diego...

Talvez fosse interessante Vc. citar qual o carburador q. está usando (acho q. deduzi ser o original, á vácuo...) e as modificações q. sua moto possui (relacionados á : descarga/ponteira, filtro papel/ espuma/espuma especial c/ caixa,etc...) pois a giclagem é feita para cada moto, como descrito acima....mas alguém pode ter uma configuração semelhante á sua e lhe poupar (bastante) trabalho...

Boa Sorte !
Matheus Diego
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Outubro 2012 à54 21:16

Re: Giclagem para tornado 293

Mensagem por Matheus Diego »

CAVAZZA escreveu: Matheus Diego...

Talvez fosse interessante Vc. citar qual o carburador q. está usando (acho q. deduzi ser o original, á vácuo...) e as modificações q. sua moto possui (relacionados á : descarga/ponteira, filtro papel/ espuma/espuma especial c/ caixa,etc...) pois a giclagem é feita para cada moto, como descrito acima....mas alguém pode ter uma configuração semelhante á sua e lhe poupar (bastante) trabalho...

Boa Sorte !
Opa o carburador é o original mesmo e curva original e ponteira 788 protork e filtro de espuma fiz 4 furos na caixa e hoje abri o carburador tava com gicle 135.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem