Trava do pinhão ..

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Trava do pinhão ..

Mensagem por matheus loyo »

Opa galera Blz ?
Seguinte minha moto ta com minha trava gasta e o pião fica balancando e to com medo de comer o eixo , estava pensando em colocar o pio 11 de agrale nela , e colocar aquela trava de pressão que voce abre ela e trava depois no proprio eixo tipo um anel , posso ficar tranquilo com esta travinha ?
porque o piao 11 de agrale nao tem trava parafusada e sim esta travinha tipo anel , na minha xt usei por muito tempo e nao deu problema, posso usar tranquilo ?
alex barbosa
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Agosto 2013 à05 22:24

Re: Trava do pião ..

Mensagem por alex barbosa »

AS ESTRIAS E A MESMA?
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Trava do pinhão ..

Mensagem por matheus loyo »

eu nao sei te informar mas na xt 225 era a mesma , na nx eu acho que é sim , mas queria saber se realmente estra travinha tipo anel aguienta o tranco joia:::
jorge silva
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Janeiro 2014 à13 17:54

Re: Trava do pinhão ..

Mensagem por jorge silva »

pode usar sem medo , e sobre o pinhao ve se as estrias é iguais ! vlw
alex barbosa
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Agosto 2013 à05 22:24

Re: Trava do pinhão ..

Mensagem por alex barbosa »

ai matheus sem desviar o assunto vc vai pro trilhão de vale alpino? falam que e o melhor trilhão da rio. ano passado deu mais de 2500 motos.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Trava do pinhão ..

Mensagem por matheus loyo »

haha eu to fujindo de tanta moto assim , mas eu moro no interior do rio alex , se desse eu iria , eu vou participar da copa EFX que vai ter aqui perto , vou ir na nxzinha kkkkk , vamo ver oq dar , mas enfim jah ouvvir falar porem nunca fui , vlw , Abraço ! joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem