preparação :motor xr200
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preparação :motor xr200
fala galera vou dar um up no motor da xrinha,então vamos lá.
negocio e o seguinte estou com um pistão de bros 150 3.00mm cabeçudo ,pra colocar nela ,vou comprar um comando
qual seria uma boa,esses da linha bravo fica bom ?
e pra por um comando tenho que afundar as cavas das valvulas só?
por enquanto é isso
negocio e o seguinte estou com um pistão de bros 150 3.00mm cabeçudo ,pra colocar nela ,vou comprar um comando
qual seria uma boa,esses da linha bravo fica bom ?
e pra por um comando tenho que afundar as cavas das valvulas só?
por enquanto é isso
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Re: preparação :motor xr200
Garoto coloca o de bros 3,50mm(67mm)taxado kmp/na pé no estribo tem é R$120,00 e comando wgk tbm.
Vc também tem que rebaixar a altura do cilindro em 1mm por que o pistão da bros ohc e crf230 é mais baixo 1,10mm em relação ao pistão original da xr200.
Eu fiz uma preparação massa com essas peças ai em cima citada na minha xr, dá uma olhada depois em minha garagem aqui do forum.
Vc também tem que rebaixar a altura do cilindro em 1mm por que o pistão da bros ohc e crf230 é mais baixo 1,10mm em relação ao pistão original da xr200.
Eu fiz uma preparação massa com essas peças ai em cima citada na minha xr, dá uma olhada depois em minha garagem aqui do forum.
Re: preparação :motor xr200
Coloque tbm um CDI que adiante mais o ponto e faça uma preparação no cabeçote dela. Fica um motor bom e durável
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Re: preparação :motor xr200
fala josé neves ,o negocio e que o pistão ja ta na mão então tem que ser ele mesmo.josé neves escreveu:Garoto coloca o de bros 3,50mm(67mm)taxado kmp/na pé no estribo tem é R$120,00 e comando wgk tbm.
Vc também tem que rebaixar a altura do cilindro em 1mm por que o pistão da bros ohc e crf230 é mais baixo 1,10mm em relação ao pistão original da xr200.
Eu fiz uma preparação massa com essas peças ai em cima citada na minha xr, dá uma olhada depois em minha garagem aqui do forum.
o comando tava pensando em colocar esse mesmo wgk preparado da linha bravo ele tem 296 graus
e vou dar um trato no cabeçote.
oque acha galera?
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Re: preparação :motor xr200
amigo a minha nx ta com comando bravo wgk dutos polidos um bura de xlx350 ta muito brava
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Re: preparação :motor xr200
esse rebaixo e feito no topo do cilindro?e a correntinha da pra usar a mesma ?josé neves escreveu:Garoto coloca o de bros 3,50mm(67mm)taxado kmp/na pé no estribo tem é R$120,00 e comando wgk tbm.
Vc também tem que rebaixar a altura do cilindro em 1mm por que o pistão da bros ohc e crf230 é mais baixo 1,10mm em relação ao pistão original da xr200.
Eu fiz uma preparação massa com essas peças ai em cima citada na minha xr, dá uma olhada depois em minha garagem aqui do forum.
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Re: preparação :motor xr200
A corrente é a mesma, se ficar com muita folga é só soldar um calço pequeno no tensor!
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Re: preparação :motor xr200
O rebaixamento é no topo do cilindro sim!!
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Re: preparação :motor xr200
josé neves escreveu:O rebaixamento é no topo do cilindro sim!!
valewjosé neves escreveu:A corrente é a mesma, se ficar com muita folga é só soldar um calço pequeno no tensor!
Re: preparação :motor xr200
Olha só amigo, eu já bati muita cabeça com preparação de motores, não tenho experiência técnica mas de tentativa e erro tenho muita. A preparação de motores exige dinheiro e muito cuidado. Recentemente eu estava conversando com um dos mecânicos da Pé no estribo, sobre o CDI e comando de válvulas preparado ( essa é única alteração que recomendo. ) rebaixa cilindro? tive péssimos resultados com isso, mas a galera pode ter tido outras experiência, se o pistão não está chegando no topo do cilindro o negocio é cursa o pino do verabrquim. Segue o que o mecânico falou:
Agradecemos seu contato
Ao efetuar a troca do comando vc ganha potência (em cavalos) torque e mais giro no motor,pois a válvula abre mais e mantém mais tempo aberta.
O cdi é o mesmo caso ele tem uma curva de avanço alterada dando maior potencia para o motor.
Recomendo a colocar um cdi com corte de giro em 11,200RPM.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Att
André.
Sou traumatizado com preparações, essas duas já são suficientes!! evite gastos e dores de cabeça.Logo ele me recomendou dois produtos:
Segue link dos produtos:
Comando:http://www.penoestribo.com.br/2281.htm
Cdi:http://www.penoestribo.com.br/marcas/mx ... 0-3825.htm
Qualquer dúvida estou a disposição.
Att
André.
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Re: preparação :motor xr200
obrigado pelo post,estou fazendo tudo com cautela pra ñ fazer cagada.lestier escreveu:Olha só amigo, eu já bati muita cabeça com preparação de motores, não tenho experiência técnica mas de tentativa e erro tenho muita. A preparação de motores exige dinheiro e muito cuidado. Recentemente eu estava conversando com um dos mecânicos da Pé no estribo, sobre o CDI e comando de válvulas preparado ( essa é única alteração que recomendo. ) rebaixa cilindro? tive péssimos resultados com isso, mas a galera pode ter tido outras experiência, se o pistão não está chegando no topo do cilindro o negocio é cursa o pino do verabrquim. Segue o que o mecânico falou:
Agradecemos seu contato
Ao efetuar a troca do comando vc ganha potência (em cavalos) torque e mais giro no motor,pois a válvula abre mais e mantém mais tempo aberta.
O cdi é o mesmo caso ele tem uma curva de avanço alterada dando maior potencia para o motor.
Recomendo a colocar um cdi com corte de giro em 11,200RPM.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Att
André.Sou traumatizado com preparações, essas duas já são suficientes!! evite gastos e dores de cabeça.Logo ele me recomendou dois produtos:
Segue link dos produtos:
Comando:http://www.penoestribo.com.br/2281.htm
Cdi:http://www.penoestribo.com.br/marcas/mx ... 0-3825.htm
Qualquer dúvida estou a disposição.
Att
André.
estou comprando as peças aos poucos ,pois a moto esta andando e com motor bom ainda
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