Acerto no bura

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Jackson
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Novembro 2004 à02 16:55

Acerto no bura

Mensagem por Jackson »

Ae galera pra acerta o bura da minha xl o que é mais recomendado , aumentar o gicle ou so mexer na agulha para enriquecer a mistura ? qual eh a diferenca ??

A minha xl 250r ta com um tapinha no cabeçote e agora vai recebe uma pontera esportiva tork sem miolo...

alguem tem uma idea de giclagem boa ?
Jackson
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Novembro 2004 à02 16:55

Mensagem por Jackson »

Ah , quando eu dei uma rebaixada no cabecote começo a da umas pipocada quando eu virava o acelerador duma vez...sera que é falta ou excesso ???
odraude
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Fevereiro 2005 à35 16:35

Mensagem por odraude »

pipoco no escape e falta pode ser regulagem ou alguma entrada de ar falsa!!!!!
Jackson
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Novembro 2004 à02 16:55

Mensagem por Jackson »

Eu não entendi , a ponteira tem desempenho melhor entao com lã é isso ?

Entao para acertar a mistura eu tenho que mudar o gicle e nao a agulha, alguem sabe me indicar um gicle de alta ?
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Jakson, primeiro coloca a ponteira e anda um pouco de gas abert, depois dá uma olhada na cor da vela para ver se é preciso mexer na giclagem !! :D :D
Jackson
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Novembro 2004 à02 16:55

Mensagem por Jackson »

NESTOR/RS escreveu:Jakson, primeiro coloca a ponteira e anda um pouco de gas abert, depois dá uma olhada na cor da vela para ver se é preciso mexer na giclagem !! :D :D
Tem que c com uma vela nova ou nao ?


E eu vo perde potencia pra ponteira original ja que a nova nao tem lã ?
MarceloM
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Outubro 2005 à09 00:50

Mensagem por MarceloM »

crosschão escreveu:regulagem da agulha eh soh quando se altera a altitude com relação ao nivel do mar ela não engorda nada se vc mexere e não mudar a altitude quando a regulagem do carburador convem vc analizar a vela da moto mediante a uma tabela que temos aqui no dica e lah tem tudo explicadinho o que esta acontecendo mais a solução para o problema ok.
Cara, a minha xlx tava com mistura muito pobre e so de subir a agulha ja deu uma boa melhorada. Eu moro em Sampa.

[]´s
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem