Carburador KOSO PJ 34 mm dando EXCESSO!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
VitorXT
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Dezembro 2013 à36 00:58

Carburador KOSO PJ 34 mm dando EXCESSO!

Mensagem por VitorXT »

Galera

Sou novato aqui, adquiri uma XT 225 2004, ótima moto, mas o carburador original é um lixo!

Comprei um KOSO 34 mm para sanar esse problema, mas o mecânico disse que está vazando gasolina pela lateral. chorei::

Parece que é excesso quando isso acontece no carburador eu acho?! Gostaria de saber o que faço para resolver o problema, pois eu li sobre agulha ou gliche, não entendo nada disso, e peço ajuda para solucionar o caso.


Grato
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Carburador KOSO PJ 34 mm dando EXCESSO!

Mensagem por jjacob »

Deve ser agulha que não esta vedando com a sede, ou altura da bóia errada. Mas se tu não sabe muito de mecância o ideal é deixar que um mecânico faça o serviço pois carburação é algo importante e adaptar outro carburador não é tarefa muito simples. 34mm não é grande demais para uma 225 que roda abaixo dos 7mil rpm?
EdersonCecconello
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Fevereiro 2013 à50 08:12

Re: Carburador KOSO PJ 34 mm dando EXCESSO!

Mensagem por EdersonCecconello »

jjacob escreveu:34mm não é grande demais para uma 225 que roda abaixo dos 7mil rpm?
Concordo com sua opinião! Tem que ta com um baita pistão ai e cabeçote também!
VitorXT
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Dezembro 2013 à36 00:58

Re: Carburador KOSO PJ 34 mm dando EXCESSO!

Mensagem por VitorXT »