Qual melhor pneul p trilha? e mais...

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
roosevelt-jf
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 24 Outubro 2005 à39 08:37

Qual melhor pneul p trilha? e mais...

Mensagem por roosevelt-jf »

Caros amigos, na opinião de vocês, qual o melhor pneu (marca e modelo) pra traseira de uma KDX 200 ? Uso a moto p trilha.

Existe alguma diferença (além do material q é feito) das manetes de R$ 2,50 pra manetes de R$ 37,00 por ex, da Witz?

Outras dúvidas, como sou novo aqui, vou aproveitar p perguntar, quem souber e puder ajudar.... Obrigado

1º) Alguém sabe se existe alguma rabeta de cross q sirva na KDX ?
2º) Alguém sabe se a ponteira da CR 250 serve na KDX? pq o barulho da CR é fera demais!
3º) Minha KDX quebrou 3 raios e nao consigo achá-los p comprar em lugar nenhum.

Abração p todos !
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Fala aí conterrâneo... Blz...
Pneu é igual muié... cada um gosta de um jeito. Eu particularmente só utilizo Garacross que prá muito é tido como um pneu ultrapassado, mas ainda é o melhor.
Os manetes Wirtz conf. você poderá perceber pelo próprio pessoal aqui do fórum são bem fraquinhos e eu nunca pagaria caro prá usar um trem deste não... Vou de manete comum mesmo, cortadinho e com a bolota feita de durepoxi.
Seguinte: Quanto ao que vc. chama de rabeta(para-lamas trazeiro) o da KX 250 encaixa perfeitamente. Já a ponteira, numa 2T como a sua KDX, a original ou mesmo uma pro circuit específica para o modelo, colaboram muito com a baixa da moto, haja vista a configuração a qual a moto foi criada, portanto uma ponteira de CR até ficaria mais bonita mas na prática haveria uma certa perda na baixa. Vc. pode conseguir os raios em Viçosa na Central Motos do meu amigão Cirinho - tel 031 3891 2985
roosevelt-jf
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 24 Outubro 2005 à39 08:37

Valew mesmo parceiro

Mensagem por roosevelt-jf »

Valew mesmo amigão. Vou procurar a ponteira original, na kawasaki eu devo conseguir.
Quanto ao pneu, to pensando em por um nem duro, nem macio, mas sim medio p andar mais na minha região (misto de pasto, lama, estrada).
O paralama dianteiro vou ver se compro. Abração parceiro.
achira19

Mensagem por achira19 »

O dianteiro eu gostei muito do Mitas.... ;)
Traseiro, eu uso o Metzeler MC5... ;)
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Ô Roosevelt, acho difícil vc. conseguir uma ponteira original de KDX... Vc. provavelmente encontrará a peça com algum particular que já teve uma KDX, e a tenha substituído por uma prócircuit... Vc. deve conhecer aí o Tio Luiz né...ele anda nesta mesma moto e pode te ajudar bastante... procure por ele...
ABRAÇO
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

pneu comprei um hoje médio da metzeler 100/100. Achei precim bão e o pessoal falou bem deste pneu..
Quanto a rabeta existe uma loja em bh que ia receber dela, ,mas preço é salgado. Tava saindo em torno de R$ 200,00. Ela é cara porque vem com o farolete junto.
Muitos usam de Kx e adapta bakana.
Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem