IBOOSTER F1 ( APROVADO)

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
SUIDX
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Maio 2014 à39 07:54

IBOOSTER F1 ( APROVADO)

Mensagem por SUIDX »

Pessoal rerente ao cabo ibooster F1 e vela...
na minha tornado, com kit 296 (athena retifica 0,25 c/ camisa Cromo níquel), com reenquadramento de comando, cabeçote redimensionado e otimizado, CDI magnetron s/ corte, escapamento BRC, curva reta Pro tork,,magneto aliviado, caixa de filtro de ar otimizada, filtro ORIGINAL de papel, carburador com gicle modificado, acelerador rápido, guidão FAT bar Wirtz, relação 14/38 VAZ c/ retentor e o ponto levemente adiantado kkk
Eu estava com dificuldades para ligar a moto então comprei uma vela de iridium e um cabo ibooster F1...
Resultado... ( melhor que o esperado)
A vela não deu certo... pois esta com a vela da crf 230 que eh com a rosca mais grossa, portanto vou trocar a que eu comprei e colocar logo que der...
Referente ao cabo IBOOSTER que eh muito polêmico...

Com o cabo original o teste da faisca foi que eu tirei o cachimbo e afastei a ponta em media de 1 a 1,5cm do quadro para que a faisca fizesse contato com o quadro para fazer a faisca... até ai ok...

Com cabo IBOOSTER F1
Eu afastei uns 5cm a ponta do mesmo do quadro, e a surpresa Pulou um raio da ponta do cabo até o quadro...
Minhas conclusões pode ate não ter dado uma amplificação na faisca, mas... contudo conduziu muito melhor a faisca perceptivelmente, com o cabo no entanto como ainda não instalei a vela iridium NGK , na vela normal eu afastei a aste do eletrodo em alguns milimetros.... aproximadamente 1,5mm.

Amigos a minha moto ficou muito mais facil de pegar na partida a frio, a quarta marcha antes, dava no max, 110km hoje foi a 118km, sinceramente não sei se aumentou a velocidade final da moto, pois a embreagem ta dando uma patinadinha na final (logo resolverei, esse problema, mais, ela esta melhor, nas embrulhadas, e retomadas...
Que antes estava me encomodava um pouco...

Alem do mais o tiozão da falcon ficou meio nervoso ontem pois mesmo deixando ele arrancar na frente minha moto na subida andou junto com a dele na quarta marcha ele conseguiu tira meia moto em minha frente...
Se eu arrancasse junto e firme desde a arrancada teria levado ele com certeza, ate onde fomos...
não sei se fosse na BR pois alem da minha embreagem ta patinando na final falcon eh 400cc
estou muito satisfeito com a minha moto!!! preparada pelo Piloto Pratas em Pinhais - PR
http://www.oficinamotodrift.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Portanto no meu caso o cabo ibooster F1 está aprovado!!!
Abraço a todos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem