XTZ 125 COM MOTOR 250 CC

Nathan#99:

BOM GALERA,
EU COMO AMANTE DA XTZinha
QUERO A OPINIÃO E AJUDA PARA FAZER ESTE PROJETO...
UM MOTOR DE TORNADO EM UMA XTZ ...
QUEM FEZ DEIXE FOTOS FAZ FAVOR...
QRO A OPINIAO DE VCS ... ME AJUDAM AE .. mestre::

matheus loyo:

nao faça isto nao por favor , motor de honda em yamaha lacou:: chorei:: doeu:: ..
nao desmerecendo nenhuma das duas marcas porque jah tive das duas e sei o potencial delas , mas cada um tem o seu motor da sua marca ..

alex barbosa:

beleza ,tenho um amigo que a tem uma xtz 125 com motor de fazer 250 o moto ficou muito boa leve de mais e agora ta com fuel controller ta o aço rindo2::

matheus loyo:

haha ai eu concordo , como o alex disse um motor de fazer ou ate mesmo um de lander ( mesmo motor ) joia:::

MAGGION:

pq nao um 125 2T ::evil:: ::evil::

pequeno leve e bravo ::evil:: ::evil::

Nathan#99:

Ta nas e ae como vou adaptar o cano pra um motor 2 tempo?

MAGGION:

Nathan#99 escreveu:Ta nas e ae como vou adaptar o cano pra um motor 2 tempo?
ai e caso de pegar com cano e tudo..

sugeri por ser um motor pequeno e leve, pois assim vc nao teria tantos problemas na adaptaçao..

curva e ponteira e mais facil de achar..

Nathan#99:

Alguem ae ja adaptou motor de xr 200 nela???
Me add ae pra conversar

Nathan#99:

Nathan Oster

Nathan#99:

Nathan Oster add no face

MAGGION:

olha esse aqui de KX125.. completo. (so falta a ponteira)..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... kxdtyz-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

ah olha esse aqui de KX250..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sawaki-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
::evil::
agora to no serviço e to sem o 3G..
a noite eu adiciono..

alexdf3:

Coloca um de dt 200 :D

FernandoGarcia:

Fui num trilhão que o puxador estava com uma xtz, e eu só observando aquilo, nas baixadas a moto dava uma pressão danada na mnha 230. No fim da trilha reparei que o motor era diferete. Quadro de NX, motor de Falcon e roupa de XTZ, é pra sacanear mesmo neh rsrsr

jorge silva:

Amigo vc pode até adaptar , mais na minha opinião o quadro da xtz é muito fraco pro Motor de tornado , ai vai pela sua opiniao , acha alguem que faça adaptações ..

Hermano MSR:

eu só faria algo do tipo com um quadro de importada, não acho que vale a pena com quadro nacional

alex barbosa:

achei umas fotos da xtz 125 com motor de lander do amigo meu joia:::

2014-06-07 16.40.05.jpg
2014-06-07 16.40.05.jpg (1.65 MiB) Exibido 14872 vezes

alex barbosa:

2014-06-07 18.29.46.jpg
2014-06-07 18.29.46.jpg (1.28 MiB) Exibido 14872 vezes
danca::

matheus loyo:

Canhaoooozinho caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: bomba2 danca:: danca:: palmas:: palmas:: aplauso:: haha , uma dessa fica bom , quadro leve e com força !

claytonviaplast:

deve ser um ótimo aparelho.

claytonviaplast:

deve ser um ótimo aparelho.