Vou, hoje, é de Twin Air
Vou, hoje, é de Twin Air
Conforme já tinha postado no tópico: http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=3246, eu estava com problemas na regulagem... hoje vou mandar regular a bichinha e já vou aproveitar e colocar um Twin Air com adaptador da INR pra fazer o serviço direito.
O seu antigo dono me disse que trocou o gigle dela para #155 e subiu um pouco a agulha.... Não entendo sobre isto... mas deve ser bom né?????
Depois posto pra vcs as fotitas da minha machina.
Inte +
---------------------------------------------------------------------------
Tornado 2002 – kit 293cc, suspensão dianteira com V.P.S, traseira com garrafa de nitro, guidon Pro-Taper, manetes Wirtz, Aeroquip, freio a disco traseiro, discos em inox, adesivagem Doublex, curva Pro Tork, ponteira Jeskap, farol Acerbis, raios reforçados, aros pretos Did-Japan, filtro de ar Twin Air, CDI original (por enquanto), paralama Cobra + um monte de proteções. E um roia tentando parar em cima dela .
---------------------------------------------------------------------------
O seu antigo dono me disse que trocou o gigle dela para #155 e subiu um pouco a agulha.... Não entendo sobre isto... mas deve ser bom né?????
Depois posto pra vcs as fotitas da minha machina.
Inte +
---------------------------------------------------------------------------
Tornado 2002 – kit 293cc, suspensão dianteira com V.P.S, traseira com garrafa de nitro, guidon Pro-Taper, manetes Wirtz, Aeroquip, freio a disco traseiro, discos em inox, adesivagem Doublex, curva Pro Tork, ponteira Jeskap, farol Acerbis, raios reforçados, aros pretos Did-Japan, filtro de ar Twin Air, CDI original (por enquanto), paralama Cobra + um monte de proteções. E um roia tentando parar em cima dela .
---------------------------------------------------------------------------
Muito....quanto mais baixa (altitude)....maior será o consumo de combustível, e consequentemente....vc terá q colocar um giclê maior...roborges escreveu:A minha ta com o kit de 293cc da Master....#155 com um 293cc???
Qual a altitude de BH???
Pergunto, pois, o 330cc é q usa o #155 aqui no DF...
O seu antigo dono me disse que trocou o gicle para o #155 e levantou a agulha.
Altitude influi nisto???
Muito....quanto mais baixa (altitude)....maior será o consumo de combustível, e consequentemente....vc terá q colocar um giclê maior...
Bem se esta falando em altitude em relação ao nívle do mar, então BHzte esta a 858m.
Com estes dados esta correto utilizar um Gigle #155 e com a agulha um nível acima?
Valeus pela ajuda.
Inte +
-
- Mega Membro
- Mensagens: 5213
- Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43
Agora deixa eu fazer uma pergunta,
A minha moto acho que dá excesso pois cheira gasolina pra caramba pelo escape, porém li na postagem de um dos nossos amigos que a dele é ruim de pegar só pega com afog, e que ele acha que dá falta, a minha tb tá ruinzinha de pegas ai puxo o afog ela pega e morre depois pega sem afog, tipo já virou um ritualzinho pra ligar tipo parece até que é um alarme ppois se num fizer isso num pega, e então é falta ou excesso?
A minha moto acho que dá excesso pois cheira gasolina pra caramba pelo escape, porém li na postagem de um dos nossos amigos que a dele é ruim de pegar só pega com afog, e que ele acha que dá falta, a minha tb tá ruinzinha de pegas ai puxo o afog ela pega e morre depois pega sem afog, tipo já virou um ritualzinho pra ligar tipo parece até que é um alarme ppois se num fizer isso num pega, e então é falta ou excesso?
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 2750
- Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 12 Respostas
- 1501 Exibições
-
Última mensagem por FRED_BH
-
- 2 Respostas
- 2154 Exibições
-
Última mensagem por Ronaldo p.a
-
- 18 Respostas
- 3730 Exibições
-
Última mensagem por guhkaf
-
- 4 Respostas
- 5044 Exibições
-
Última mensagem por Selvagem
-
- 4 Respostas
- 864 Exibições
-
Última mensagem por Giovani/PR