Vou, hoje, é de Twin Air

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
roborges
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Outubro 2005 à04 11:11

Vou, hoje, é de Twin Air

Mensagem por roborges »

Conforme já tinha postado no tópico: http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=3246, eu estava com problemas na regulagem... hoje vou mandar regular a bichinha e já vou aproveitar e colocar um Twin Air com adaptador da INR pra fazer o serviço direito.

O seu antigo dono me disse que trocou o gigle dela para #155 e subiu um pouco a agulha.... Não entendo sobre isto... mas deve ser bom né?????



Depois posto pra vcs as fotitas da minha machina.

Inte +

---------------------------------------------------------------------------
Tornado 2002 – kit 293cc, suspensão dianteira com V.P.S, traseira com garrafa de nitro, guidon Pro-Taper, manetes Wirtz, Aeroquip, freio a disco traseiro, discos em inox, adesivagem Doublex, curva Pro Tork, ponteira Jeskap, farol Acerbis, raios reforçados, aros pretos Did-Japan, filtro de ar Twin Air, CDI original (por enquanto), paralama Cobra + um monte de proteções. E um roia tentando parar em cima dela .
---------------------------------------------------------------------------
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

olha... na minha humilde opinião, se tivesse trocado o gigle de baixa, ficaria melhor pois a tornado roda mais usando esse gigle.

e o filtro Twain Air é o melhor, parabens.


agora, tua motoca tá show heim... tem fotos pra gente não ?

abraço.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

#155 com um 293cc???

Qual a altitude de BH???

Pergunto, pois, o 330cc é q usa o #155 aqui no DF... :mrgreen:
roborges
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Outubro 2005 à04 11:11

Mensagem por roborges »

#155 com um 293cc???

Qual a altitude de BH???

Pergunto, pois, o 330cc é q usa o #155 aqui no DF...
A minha ta com o kit de 293cc da Master....
O seu antigo dono me disse que trocou o gicle para o #155 e levantou a agulha.

Altitude influi nisto???
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

roborges escreveu:
#155 com um 293cc???

Qual a altitude de BH???

Pergunto, pois, o 330cc é q usa o #155 aqui no DF...
A minha ta com o kit de 293cc da Master....
O seu antigo dono me disse que trocou o gicle para o #155 e levantou a agulha.

Altitude influi nisto???
Muito....quanto mais baixa (altitude)....maior será o consumo de combustível, e consequentemente....vc terá q colocar um giclê maior... :wink:
sylvester
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Outubro 2004 à49 18:52

Mensagem por sylvester »

alow !!!!

faz muito bem amigo botar twin air...to satisfeito com o meu...que comprei na LM !!!
--
eu nunca consegui ajeitar minha tornado...é ruim de pegar (só com afogador) e o meu mecanico (unico q tenho) diz que é assim mesmo.
e acho q ela dá falta !!!
--'
até mais !
:wink:
roborges
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Outubro 2005 à04 11:11

Mensagem por roborges »

Muito....quanto mais baixa (altitude)....maior será o consumo de combustível, e consequentemente....vc terá q colocar um giclê maior...

Bem se esta falando em altitude em relação ao nívle do mar, então BHzte esta a 858m.

Com estes dados esta correto utilizar um Gigle #155 e com a agulha um nível acima?


Valeus pela ajuda.


Inte +
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Agora deixa eu fazer uma pergunta,
A minha moto acho que dá excesso pois cheira gasolina pra caramba pelo escape, porém li na postagem de um dos nossos amigos que a dele é ruim de pegar só pega com afog, e que ele acha que dá falta, a minha tb tá ruinzinha de pegas ai puxo o afog ela pega e morre depois pega sem afog, tipo já virou um ritualzinho pra ligar tipo parece até que é um alarme ppois se num fizer isso num pega, e então é falta ou excesso?
achira19

Mensagem por achira19 »

A minha 293 tah usando #128 original da xlx 350 no bura.... hehe
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

na minha uso o gicle original tb, só por causa do carbura trabalhado o gicle de baixa está bem maior... mas se fosse com o carbura original já fica acertadinha com a regulagem original ....
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

hauhauahua... a minha é 293cc ... n sei as numerações dos gicles q o mec botou, mas ela pega sem afogador.....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem