XR240CC TROCA DE PONTERIA=RESULTADO INCRIVEL

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

XR240CC TROCA DE PONTERIA=RESULTADO INCRIVEL

Mensagem por josé neves »

Pessoal é o seguinte, tenho uma xr200 com pino cursado 2mm + pistão kmp/taxado de bros 67mm + cabeçote polido+comando wgk+vela iridium + bura de xlx350+(PONTEIRA V-PRO CORTADA PELA METADE).
Essa ponteira cortei quando ela era ainda 200cc para ganhar torque em baixa e notei que tive um ganho legal joia::: ai eu fiz o motor big bore 240cc e continuei com essa mesma ponteira na moto, achei a moto forte e tal, nem se compara com ela original!!! alegre::
Ai andei em uma crf230 original e fiquei meio triste.....rsrsrsr negativo:: , achei a crf230(original) mais forte do que minha moto cheia de preparação.
Ai essa semana coloquei um ponteira v-pro nova(TAMANHO ORIGINAL) a moto ficou outraaaaa, muito mais forte,mais elástico o torque e potência da moto.....serio mesmo pessoal a moto melhorou uns 8 a 10% alegre::
FIQUEI REALMENTE IMPRESSIONADO COM O RESULTADO SÓ DE UMA TROCA DE PONTEIRA CURTA POR UMA LONGA!!
RESULTADO:A PONTEIRA ENCURTADA ESTAVA PRENDENDO O MOTOR Conada
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: XR240CC TROCA DE PONTERIA=RESULTADO INCRIVEL

Mensagem por jjacob »

Tem outra alternativa, talvez a tua moto estivesse desregulada para a ponteira anterior, mas digamos que ela já estava regulada para a nova ponteira.
EdersonCecconello
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Fevereiro 2013 à50 08:12

Re: XR240CC TROCA DE PONTERIA=RESULTADO INCRIVEL

Mensagem por EdersonCecconello »

Pra min isso foi restrição na saída dos gases ! Experimenta tirar a restrição da ponteira encurtada! Aquela latinha que tem no meio do cano e veja se não fica a mesma coisa! Abração!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem