agulhas carburador ktm 300

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

agulhas carburador ktm 300

Mensagem por PEBINHA »

Alguem sabe explicar qual a diferenca das agulhas da ktm 300 N4DJ, N4DK e N4DW, qual a melhor pra usar a que vem original e a N4DJ, to tentando acertar o carburador da minha moto e cada vez qye mexo em vez de melhorar piora, sera que pode ser a bendita agulha ?
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: agulhas carburador ktm 300

Mensagem por rallyman »

PEBINHA escreveu:Alguem sabe explicar qual a diferenca das agulhas da ktm 300 N4DJ, N4DK e N4DW, qual a melhor pra usar a que vem original e a N4DJ, to tentando acertar o carburador da minha moto e cada vez qye mexo em vez de melhorar piora, sera que pode ser a bendita agulha ?
Recomendo o seguinte, acessa a area de manuais do site da KTM brasil:
http://www.ktm.com/br/concessionario-ma ... logos.html

Depois de baixar o manual da sua moto encontre a sessão "Dados técnicos do carburador" e lá vai ter as sugestões de ajuste de carburação levando em consideração altitude e temperatura... acerta conforme indica o manual e depois vai mudando caso achar necessário. Lá vai constar indicação da agulha também.

joia:::
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Re: agulhas carburador ktm 300

Mensagem por PEBINHA »

VOU VER ISSO.
xiru900
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 03 Novembro 2011 à36 17:37

Re: agulhas carburador ktm 300

Mensagem por xiru900 »

Boa tarde
Já mexi muito em agulhas nos carburadores e posso te dar um Conselho
Como nosso amigo falou baixe o manual e veja a se a sua agulha é a indicada para o modelo da sua moto ( 99% que é)
Sobre os modelos de agulha cada um tem um característica diferente
No manual da minha ktm ( exc 250 2007 2t ) as agulhas estão classificadas assim
N8rg, n8rh, n8rw, n8rj, sendo a n8rg a mais fina e a n8rj a mais grossa
Dai vc vai perguntar: pô xiru pra que 4 tipos de agulha ?
Dai eu vou te responder assim, que cada uma é usada para regular o carburador levando em conta altitude e temperatura
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem