Projeto reforma CR250

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Projeto reforma CR250

Mensagem por matheus loyo »

maicon.savi escreveu:Opa, desculpe o sumiço pessoal, bem o projeto está 100% parado, estou com o motor aberto no meio esperando chegar o jogo de juntas e o retentor do vira lado direito, eita moto difícil de achar peças.
Oque nao pode e desanimar amigo , pense que quando terminar vai ter moto pra muito tempo ! joia:::
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Projeto reforma CR250

Mensagem por Vidigal »

Amigo, por experiência própria não aconselho realizar uma reforma desta para utilizar a moto posteriormente.

Acho válido, e muito interessante, realizar uma restauração deste tipo se for para guarda-la com você, ou ainda se esta moto tiver alguma história contigo (foi sua primeira moto, foi a moto do seu pai, etc).

Agora que já começou, boa sorte! Será uma terapia muito boa e uma enorme satisfação terminar o "projeto".

Mas sinceramente te aconselho vende-la ou guarda-la após isso, não usá-la. Tenha ciência de que é uma motocicleta com muitos anos de uso, então tudo ali tem desgaste considerável e a tendência é sempre quebrar mais alguma coisa.

No mais, me coloco à disposição para ajudá-lo no que for preciso.

Abs,
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Projeto reforma CR250

Mensagem por João Neres »

li a historia da tua YZ vidgial, fod@ mesmo...
mas o cara já começou a fazer alguma coisa, e se fizer bem feito com atenção e tal (não que a tua não teve isso, acho que foi muito azar mesmo) a moto fica boa sim, vai gastar uns k mas fica boa joia:::
maicon.savi
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Agosto 2014 à05 22:50

Re: Projeto reforma CR250

Mensagem por maicon.savi »

Olá, a verdade é que agora que começou, tem que terminar. No momento estou novamente com uma crf230 com motor e suspensão preparados e que supre todas a necessidades da categoria que pratico, que são trilhas pesadas e enduro. Conversei com alguns colegas mais experientes no assunto e que também tiveram importadas 2 tempos 125 e 250, e todos a desaconselham para esta categoria, uma por ter pouca potencia em baixa e a outra por ter muita potencia tornando-a difícil de controlar. Realmente essa foi uma questão que não analisei antes da compra, só me vinha em mente o sonho da importada 2 tempos, rindo3:: rindo3:: rindo3:: . Bem, como tenho essas reformas como hobby e terapia, vou indo devagar, tenho muitas ferramentas e procuro fazer tudo eu mesmo, economizando ao máximo possível e ao fim da reforma vejo o que faço com ela. Tenho em mente que as opções serão ou guarda-la como se fosse um clássico, já que as 2 tempos estão entrando em extinção ou vender caso ainda houver a chance de se ter um lucro.

Obrigado pela atenção.
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: Projeto reforma CR250

Mensagem por Ronaldo p.a »

Então tá tranquilo a reforma, tendo outra motinha pra ir andando, coloca umas fotinhos atuais pra manter o pessoal por dentro da reforma, e boa sorte com o projeto.
WILTON
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Novembro 2015 à27 16:46

Re: Projeto reforma CR250

Mensagem por WILTON »

Eu tmb tenho uma CR 250, desanima não..
Anexos
11910717_883810388341182_552519299_n.jpg
11910717_883810388341182_552519299_n.jpg (160 KiB) Exibido 2083 vezes
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem