Quais bengalas utilizar ?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
pedro#98
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Julho 2014 à36 15:36

Quais bengalas utilizar ?

Mensagem por pedro#98 »

Boa tarde pessoal, bom sou novo no fórum ( e no esporte tbm) se estiver postando em lugar errado me desculpem. bem indo direto ao assunto, tenho um quadro de xl 125 duty e me apareceu a oportunidade de trocar as bengalas da minha moto por uma de agrale 27.5 ou uma de DT 180 ambas com suporte para freio a disco . Então gostaria de saber se vale apena sair das minhas bengalas que estão boas para alguma dessas,e qual seria a melhor opção sendo que tenho uma moto versátil mas a principal função dela é o velocross. E minha moto vai ficar mais alta ou mais comprida ?
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Quais bengalas utilizar ?

Mensagem por João Neres »

com certeza vai ficar mais alta e com certeza as duas sao melhores do que a da xlinha, acho que vc vai ter que alongar a susp traseira dai pra nao fica estilo chopper ehauehea
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Quais bengalas utilizar ?

Mensagem por jjacob »

Cara a da agrale na minha opinião é melhor que a da dt180, mas depois de instalar na xl tu vai ter que equilibrar a moto. Faz o seguinte mede na suspensão dianteira da tua xl a distancia do eixo da roda até a mesa superior, depois instala a nova suspensão de forma que essa distância continue a mesma.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Quais bengalas utilizar ?

Mensagem por Matsui »

pega a de agrale e melhor, e dai da pra abaixar um pouco e fica quase a mesma altura da sua original, so que o conforto melhora muito.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem