motor de partida tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Everton Witcel
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Outubro 2014 à34 15:32

motor de partida tornado

Mensagem por Everton Witcel »

Boa tarde, sou novo aqui andei procurando alguns tópicos que me ajudaram muito mais ai foram surgindo mais duvidas, pois moro em uma cidade pequena onde não encontro peças para comprar e um mecânico que tenha tempo e seja bom então me aventurei troquei as escovas do motor de partida porem quando ela esquenta gira pesado ou até msm nem gira só da os estalos do relê, o induzido dela esta gasto onde pega a escova, precisa ser trocada? e a carcaça do motor de partida onde fica a parte mais grossa do induzido tem ondulações é assim msm ou está com defeito? ou talvez pode ser alguma outra peça? blink::
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: motor de partida tornado

Mensagem por f.cker »

Manda umas fotos que fica mais fácil para a gente ajudar.

joia::: joia:::
Everton Witcel
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Outubro 2014 à34 15:32

Re: motor de partida tornado

Mensagem por Everton Witcel »

certo vou tirar ele hoje novamente lá pelas 5:30 eu vou postar umas fotos dele aqui pra ficar mais fácil
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: motor de partida tornado

Mensagem por MateusPH »

você limpou, tudo as peça dentro?trocou só as escovas, ou a mesa tbm?passou uma graxinha nos rolamento?
Everton Witcel
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Outubro 2014 à34 15:32

Re: motor de partida tornado

Mensagem por Everton Witcel »

problema resolvido o parafuso do terra estava espanado então foi soltando problema resolvido só falta de atenção, porem tenho outra duvida o retificador não esta funcionando direito eu acho por que a bateria não aumenta a voltagem quando esta funcionando fiz o teste desligada tava 12,5 e ligada 12,64 está certo é assim msm ou esta errado?
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: motor de partida tornado

Mensagem por f.cker »

Aparentemente sua bateria esta com a carga muito baixa. Nessa situação a mediçào com a moto ligada vai ser baixa também..

Tira a bateria da moto, da uma carga em um carregador, coloca de volta e repete os testes com a moto desligada e com ela ligada..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem