xr 250r 1983

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
rafaelmouraa_
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Novembro 2014 à14 01:10

xr 250r 1983

Mensagem por rafaelmouraa_ »

Ae galera blz?
Primeiramente gostaria de informar que sou novo no mundo off road e sendo assim possuo duvidas que podem ser obvias, mas procuro o forum afim de informação e conhecimento, por tanto desde já obrigado pela atenção e disposição do seu tempo!

Minhas duvida diz respeito a moto que adiquiri recentemente, ela é uma xr 250r 1983, eu gostaria de saber primeiramente se o documento dela para regularizar sai muito caro, esta atrasado 2 anos!
Mas a minha duvida principal é na questao de peças!! Ela como todos ja sabem tem um visual bem OLD, eu gostaria de saber se tem como colocar um kit plastico nela mais novo, como o de uma CRF por exemplo! e deixar ela com uma cara mais nova, mais moderna e tambem um escape diferente! Essa é minha maior duvida por que a coitadinha ta feia viu! ahuahua gostaria de saber se é possivel e se não quais minhas limitações para isso!
Muito obrigado galera! smile::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: xr 250r 1983

Mensagem por Juliano »

Bom dia. Eu nunca vi uma moto dessa, coloca umas fotos aí.


Roupa de CRF230 serve em qualquer moto, basta um pedaço de ferro e alguns eletrodos.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: xr 250r 1983

Mensagem por João Neres »