xr 250r 1983

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
rafaelmouraa_
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Novembro 2014 à14 01:10

xr 250r 1983

Mensagem por rafaelmouraa_ »

Ae galera blz?
Primeiramente gostaria de informar que sou novo no mundo off road e sendo assim possuo duvidas que podem ser obvias, mas procuro o forum afim de informação e conhecimento, por tanto desde já obrigado pela atenção e disposição do seu tempo!

Minhas duvida diz respeito a moto que adiquiri recentemente, ela é uma xr 250r 1983, eu gostaria de saber primeiramente se o documento dela para regularizar sai muito caro, esta atrasado 2 anos!
Mas a minha duvida principal é na questao de peças!! Ela como todos ja sabem tem um visual bem OLD, eu gostaria de saber se tem como colocar um kit plastico nela mais novo, como o de uma CRF por exemplo! e deixar ela com uma cara mais nova, mais moderna e tambem um escape diferente! Essa é minha maior duvida por que a coitadinha ta feia viu! ahuahua gostaria de saber se é possivel e se não quais minhas limitações para isso!
Muito obrigado galera! smile::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: xr 250r 1983

Mensagem por Juliano »

Bom dia. Eu nunca vi uma moto dessa, coloca umas fotos aí.


Roupa de CRF230 serve em qualquer moto, basta um pedaço de ferro e alguns eletrodos.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: xr 250r 1983

Mensagem por João Neres »

e ai cara, se vc digitou certo, é uma XR 250R. se é isso mesmo é uma reliquia! cara nao faça essa besteira de colocar roupa de 230 numa senhoria dessas, essas motos merecem manter sua integridade, essas motos praticamente nao existem por aqui, eu nao colocaria de jeito nenhum outra roupa nela... se for uma XL 250 ai sim coloca a roupa fica mais leve, melhora a pilotagem e tal.. posta umas fotos dela ai pra gente ver cara joia:::
rafaelmouraa_
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Novembro 2014 à14 01:10

Re: xr 250r 1983

Mensagem por rafaelmouraa_ »

Eu me enganei galera, é sim uma XL250r 1983!
é possivel entao fazer a troca da roupa dela? vale a pena? por que acredito que alem do design ficar mais atraente ela ficara bem mais leve! e a questão do banco e tanque é só comprar tudo do mesmo kit?
E o documento vale a pena regularizar?
Segue em anexo a unica foto que tenho dela:
Anexos
moto.jpg
moto.jpg (78.33 KiB) Exibido 1453 vezes
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: xr 250r 1983

Mensagem por matheus loyo »

sim a moto ficara mais agil e na mao , e mais leve , se for para trilha nao compensa regularizar nao !
leandro dos anjos
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Agosto 2014 à43 21:56

Re: xr 250r 1983

Mensagem por leandro dos anjos »

galera to perdido ,neste forum, preciso de ajuda , tenho uma stx estou com problema
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: xr 250r 1983

Mensagem por João Neres »

heauhae, cria um topico que a gente ajuda leandro
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem