Injeção Mecânica (bura de Kart) Gasolina>Alcool

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
WillHenriqueCza
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Setembro 2013 à30 19:08

Injeção Mecânica (bura de Kart) Gasolina>Alcool

Mensagem por WillHenriqueCza »

seguinte, pros kartistas de plantão, comprei uma injeção mecanica pra minha déty de velo, mais o bura é pra gasolina, e a minha é no alcool, não virou muito bem faltou na alta, baixa toda quadrada, e retomada toda manca, queria saber as manhas pra converter um bura desse pro álcool , na gasolina deu boa até, ficou legal, mais meteu o vegetal deu ruim! ja afinei a agulha de alta, deu uma pequena melhora, troquei ideia com o bozzão e ele disse pra colocar mais uma junta antes da membrana pra almentar a "reserva " queria saber se tem que fazer algo mais
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Injeção Mecânica (bura de Kart) Gasolina>Alcool

Mensagem por Marcel 2T »

A maioria dos karts já é a álcool e já devem vir no jeito pra isso, no kart que tinha aqui nem tentei virar na gasolina, então não sei o que fazer no caso aí.
Troca uma ideia com o Morato do grupo das RDs, ele andou bastante com esse bura na 135 dele e deve saber melhor..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem