quadro da tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
jonas
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Janeiro 2015 à24 10:17

quadro da tornado

Mensagem por jonas »

Galera éo seguinte to com ideia de fazer um projeto de ir em uma concessionaria da honda e compra um quadro de uma
xr250 tornado novo ja que eles são fabricados até hoje para importação e colocar um motor 300cc e comecar a montar a moto apartir dai gostaria de saber se é possivel conseguir esse qudro e o preço aproximado valeu galera
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: quadro da tornado

Mensagem por MAGGION »

na minha humilde opiniao e melhor voce comprar uma tornado com docto em dia e colocar o motor da 300.

na honda isso deve custar um absurdo.

certa vez liguei e perguntei o preço do CDI da tornado.

e pasmem o cara me falou R$ 991,00 doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

ele mesmo falou que era um preço absurdo, pois ele tbm tem uma e por esse preço ele iria de paralelo..
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: quadro da tornado

Mensagem por João Neres »

MAGGION escreveu:na minha humilde opiniao e melhor voce comprar uma tornado com docto em dia e colocar o motor da 300.

na honda isso deve custar um absurdo.

certa vez liguei e perguntei o preço do CDI da tornado.

e pasmem o cara me falou R$ 991,00 doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

ele mesmo falou que era um preço absurdo, pois ele tbm tem uma e por esse preço ele iria de paralelo..
2.
vão te passar a faca e até vc montar essa tornado 300 vai ter comprado quase duas...
compra uma usada e faz ou bota 300cc, concessionaria só em últimos casos,
pra ver pedi o preço da campana da DT 200 na Yamaha, só 800 dilmas suici::
lucas legnari
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Outubro 2014 à50 21:21

Re: quadro da tornado

Mensagem por lucas legnari »

campana na route motos 40,pilas
jonas
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Janeiro 2015 à24 10:17

Re: quadro da tornado

Mensagem por jonas »

Mais uma pequena duvida posso compra peças em outro pais eu morro a perto da argentina onde a tornado sai nova se eu fosse comprar peças para montar ela la sera que eu consigo tipo como fica a nota fiscal dos produtos
valeu galera
Stone
Membro
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Agosto 2008 à39 18:26

Re: quadro da tornado

Mensagem por Stone »

Liga na concessionária e te informa, é o melhor a fazer.
Tenho quase certeza que para comprar um quadro ou bloco do motor com número você precisa mandar a peça velha pra concessionária pra poder encomendar a nova, ao menos quando eu trabalhava em uma outra oficina era assim que funcionava com motos batidas, e nem era tão caro.

Quando saiu a tornado os quadros novos eram muito baratos e vinham com nota, os caras compravam um quadro novo, pegavam uma tornado roubada, alienada, bruxa, etc e montavam em cima do quadro novo ficando assim uma moto legal (mas somente pra trilha pois tinha somente a nota fiscal). Conheço gente que naquela época ganhou muito dinheiro fazendo isso
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: quadro da tornado

Mensagem por João Neres »

lucas legnari escreveu:campana na route motos 40,pilas
cara me passa o link dessa campana, vasculhei o site e nao achei, por 40 pila já mando vir duas
jonas
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Janeiro 2015 à24 10:17

Re: quadro da tornado

Mensagem por jonas »

eu gostaria de um quadro de uma tornado modelo 2008 somente com nota somente para trilha porque eu gostaria de saber quanto iria me custar minha cidade ñ tem consesionaria honda eu iria buscar em outra cidade eu so gostaria do preço aproximado pois eu iria montar a moto com peças especiais para off road
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: quadro da tornado

Mensagem por João Neres »

pra saber o preço só ligando na cc cara
jonas
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Janeiro 2015 à24 10:17

Re: quadro da tornado

Mensagem por jonas »

valeu galera pelas informação mais uma duvida a xre 300 com roupa de tornado como é que fica a adaptação fica uma moto boa alguem que conhece esse esquema pode me da uma força
NETO-PI
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Abril 2014 à37 15:02

Re: quadro da tornado

Mensagem por NETO-PI »

O MAGGION TEM RAZÃO, EU LIGUEI PRA UMA REVENDEDORA DE PEÇAS DA HONDA AQUI NA MINHA CITY PRA SABER O PREÇO DO PAINEL DA XR 200 E O VALOR FOI DE R$ 700,00. UM ABSURDO.
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: quadro da tornado

Mensagem por MAGGION »

NETO-PI escreveu:O MAGGION TEM RAZÃO, EU LIGUEI PRA UMA REVENDEDORA DE PEÇAS DA HONDA AQUI NA MINHA CITY PRA SABER O PREÇO DO PAINEL DA XR 200 E O VALOR FOI DE R$ 700,00. UM ABSURDO.
ate onde eu sei e PP (PLUG AND PLAY)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem