Ajuda retentor da suspensao gas gas

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Godinez018
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 14 Julho 2014 à03 20:50

Ajuda retentor da suspensao gas gas

Mensagem por Godinez018 »

Entao galera to precisando de um par de retentores de uma gas gas que nao e invertida alguem saberia me informar onde consigo ou a compatibilidade desde ja agradeço !
matheusouza
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Junho 2014 à51 13:58

Re: Ajuda retentor da suspensao gas gas

Mensagem por matheusouza »

qual a moto e qual o ano ?
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Ajuda retentor da suspensao gas gas

Mensagem por MAGGION »

Godinez018 escreveu:Entao galera to precisando de um par de retentores de uma gas gas que nao e invertida alguem saberia me informar onde consigo ou a compatibilidade desde ja agradeço !
se voce tiver as dimensoes dele vc consegue comprar facilmente nas lojas.

ou em um catalogo vc acha um equivalente ao seu.
http://www.sabogroup.com.br/arquivos/moto_1_34.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: Ajuda retentor da suspensao gas gas

Mensagem por Fujita »

Tenta na Vedamotors:
http://www.vedamotors.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
eles importam retentores Athena para várias motos e tem preços acessíveis.
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Ajuda retentor da suspensao gas gas

Mensagem por MAGGION »

ate pensei em por o link do catalogo da vadabras..
mais tem 548paginas doeu:: doeu::
matheusouza
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Junho 2014 à51 13:58

Re: Ajuda retentor da suspensao gas gas

Mensagem por matheusouza »

é mais fácil ver a moto e o modelo, depois ver as medidas do original, e talvez optar por um sabó ou algo do tipo
Godinez018
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 14 Julho 2014 à03 20:50

Re: Ajuda retentor da suspensao gas gas

Mensagem por Godinez018 »

a suspensao e uma Marzocchi Magnum 45 mm
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: Ajuda retentor da suspensao gas gas

Mensagem por Fujita »

Como o matheusouza falou, veja pelo modelo/ano da moto e pega as medidas.
veja se não é esta:
http://www.vedamotors.com.br/2013/produ ... fork455085" onclick="window.open(this.href);return false;
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Ajuda retentor da suspensao gas gas

Mensagem por julianorettore »

Queria aproveitar o gancho do assunto eu preciso dos retentores de suspensão da gasgas 2008 ec250 2t mas da suspensão Sachs 48mm e não achei em local algum as medidas dos retentores pois não desmontei a suspensão. Vai mais de 1 litro de óleo para substituir o óleo deste modelo de suspensão? Vou retirar o 7,5w e colocar 5w novo quando fizer a manutenção. Obrigado todos pela atenção
bahia318
Membro
Mensagens: 140
Registrado em: 25 Abril 2013 à58 17:53

Re: Ajuda retentor da suspensao gas gas

Mensagem por bahia318 »

Juliano, o retentor da sachs 48 é o mesmo de ktm. Senão me engano ela pega 750ml, estou em duvida, mas tenho certeza de que é menos de 1 litro. Quanto à especificação, o original é 5W.
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Ajuda retentor da suspensao gas gas

Mensagem por julianorettore »

Obrigado pela resposta! KTM usa WP, de qual ano e modelo da KTM que serve nela ? Tambem preciso das buchas que estao um pouco folgadas, tambem serviriam?
pablonieto
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 27 Agosto 2014 à23 10:18

Re: Ajuda retentor da suspensao gas gas

Mensagem por pablonieto »

Amigos,

costumo importar peças de motos Gas Gas, para mim, amigos e clientes. Tenho um amigo na Espanha e estamos começando esse negócio. Nossa ideia é fornecer peças gas gas para o brasil a preço justo! e com bom atendimento. Já sofremos de mais com distribuidores cobrando fortunas, e mandando peças erradas o tempo todo!

Conseguimos manter o preço bemmm mais barato que em qualquer distribuidor oficial Gas Gas do brasil e todas peças originais Gas Gas. E fazemos a importação da sua peça sem compromisso.

Se tiver interesse devo fazer um novo pedido agora no inicio de Fevereiro.

Basta me informar qual a peça, qual modelo e ano da sua gas gas ou informar o código da peça:

segue link da gas gas espanha com todos os manuais e catalogos de peças de todas as gas gas:

http://www.gasgasmotos.es/es/manuales.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Qualquer dúvida estou a disposição.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Ajuda retentor da suspensao gas gas

Mensagem por cascao »

aplauso:: joia:::
Godinez018
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 14 Julho 2014 à03 20:50

Re: Ajuda retentor da suspensao gas gas

Mensagem por Godinez018 »

Alguem me da uma luz de onde conseguerei isso mais urgente ta vazando muito negativo:: lacou::
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: Ajuda retentor da suspensao gas gas

Mensagem por f.cker »

Cara, a galera já deu as dicas de onde encontrar.. como não esta claro qual é a medida certa do seu retentor, sugiro desmontar a bengala e com o retentor em mãos, procura um que seja compatível..

Vai ser difícil de achar pelo modelo da moto aqui no Brasil. Mas com as medidas é fácil.

Mede o diametro interno, externo e a altura, com isso vc acha. Retentor é igual rolamento..
pablonieto
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 27 Agosto 2014 à23 10:18

Re: Ajuda retentor da suspensao gas gas

Mensagem por pablonieto »

f.cker esta certo.

Godinez018, se você informar o modelo e ano da moto talvez nem precise desmontar a suspensão. Em alguns catálogos de peças da gasgas no item do retentor já tem todas as medidas ai facilita encontrar em casas de retentores e rolamentos ou até mesmo de outra moto igual... Se não tiver tu vai ter que desmontar pra ver.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem