Pneus desbalanceados - trava de pneu

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
kjefferson22
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Novembro 2014 à33 07:23

Pneus desbalanceados - trava de pneu

Mensagem por kjefferson22 »

Galera depois q coloquei as travas de pneu sinto a moto desbalanceada, da pra ver na sombra que o pneu meio q pula na parte onde fica a trava. É normal? As travas que coloquei foram da AVTEC.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Pneus desbalanceados - trava de pneu

Mensagem por Juliano »

Amigo, provavelmente elas estão encaixadas de forma errada, ela é imperceptível, e não atrapalha no balanceamento.
kjefferson22
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Novembro 2014 à33 07:23

Re: Pneus desbalanceados - trava de pneu

Mensagem por kjefferson22 »

Vixe...será? wink
Moro no interior e fui colocar numa borracharia a trava, o borracheiro nunca tinha visto aquilo na vida, eu q disse como colocar, mas nem eu mesmo sei se tava certo, não achei nd explicativo, pensei q fosse óbvio a instalação. Dps vou ver se vou numa oficina q tem aqui pra ver se os caras conhecem medo::
crf230 win
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Maio 2014 à10 20:54

Re: Pneus desbalanceados - trava de pneu

Mensagem por crf230 win »

Boa tarde amigo. De uma reparada na borda do pneu se esta bem encaixado na roda. Geralmente na montagem do pneu aki na minha região é passado uma vaselina, com isso o mesmo ficará bem posicionado. Tente pode ser que ajude....
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Pneus desbalanceados - trava de pneu

Mensagem por Leo Racing »

enche bem o pneu, depois aperta a trava... vocês devem ter apertado antes, aí o pneu não encaixa na. borda... abraço
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: Pneus desbalanceados - trava de pneu

Mensagem por f.cker »

O Leo disse tudo.. normalmente a galera coloca e já aperta a trava.. mas isso esta errado.

Coloca a trava, enche o pneu e depois aperta a trava..tudo com bastante gel para montagem de pneus.. assim vc garante o encaixe correto.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem