Acerto Carburação CRF 230 + Escap. Protork 788

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Acerto Carburação CRF 230 + Escap. Protork 788

Mensagem por Guilherme 2T »

Dae Galera.

Troquei de moto esse ano e peguei uma 230 2015. Ela já veio com alguns acessórios, incluindo um escapamento Protork 788 e CDI Servitec. O problema é que a moto está dando excesso (aquela falhada em baixa e depois limpa).
Abri o carburador e vi que a agulha estava todo erguida, retornei a posição central, porém o consumo está muito alto, e para mim o gicle de já não parece o original. Como não tem nenhuma marcação não sei o que é aquele giclê. negativo::

Bom... Creio que terei de trocar esse gicle, a questão é para fazer o acerto com esse escapamento o melhor gicle é o original 142 ou já comprar um outro?

Quem puder, da uma ajuda!! joia:::
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Acerto Carburação CRF 230 + Escap. Protork 788

Mensagem por julianorettore »

cara o que tu terá de fazer é primeiramente verificar o nivel da boia e consultar no manual de serviços quais são as medidas originais dos gicles da sua moto. A partir da medida original tu vai ter de ir acertando sua moto
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Acerto Carburação CRF 230 + Escap. Protork 788

Mensagem por Guilherme 2T »

Pois é.. o problema é que não tenho a disposição vários giclês para ir testando. Mas fui acertando a altura da agulha para aquele que está em cima.
Sábado andei bastante, a moto não deu nenhuma falhada, porém como as trilhas estavam mais pesadas, não conseguimos fazer muita quilometragem para testar o consumo.
Essa semana se sobrar um tempo quero tirar o cabeçote dela e dar uma melhorada nele.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem