suspensão dianteira crf 250X

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
marcelo beck
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Setembro 2014 à30 21:37

suspensão dianteira crf 250X

Mensagem por marcelo beck »

Galera é o seguinte faz tres anos que tenho uma crf 250X, outro dia tava mexendo nos clicks das suspensoes para tentar achar um acerto melhor, pois estive dando uma pesquisada na internet de como ajustar as suspensões e percebi que na dianteira do lado direito na parte de cima (compressão) quando abro os clicks eles estão passando dos 23 clicks que é o normal da x, na esquerda ta normal quando chega nos 23 tranca. Claro que não vou andar com ela toda aberta pois para mim com 12 aberto acho que fica um acerto legal. Mas fiquei encucado com aquilo. Sei que tem algo errado, mas não sei o que é pois não manjo nada de mecânica, mas fiquei pensando nisso. Será que posso deixar assim ja que to andando com 12 clicks abertos mesmo , ou devo ver isso pra evitar problemas futuros. Se alguem puder me ajudar agradeço. Deixa eu esclarecer uma coisa antes, os clicks estão iguais nas duas suspas, 12 abertos na compressão e 14 no retorno.Obrigado
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: suspensão dianteira crf 250X

Mensagem por Juliano »

Cara, em três anos e você ainda não mandou abrir e trocar o óleo? O óleo junta umidade e com o tempo perde a eficiência.

O que de e ter acontecido é que a haste dos clics desencaixou do sistema, então ela está rodando louca, entendeu?
andrezao
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Maio 2015 à25 18:36

Re: suspensão dianteira crf 250X

Mensagem por andrezao »

é meu amigo, to na minha segunda 250 x zero, e quando compro uso a suspa original duas trilhas, pra amaciar, e depois troco o óleo, colocando um motul especifico, isso segundo meu mecanico que é bastante conhecido, pois prepara motos da regiao da zona da mata mineira e de boa parte do estado do rio, essa recomendação é feita tambem por um piloto de motocros do nacional que anda só de honda. Entao da uma olhada num bom mecanico, e se tem bastante tempo que nao troca o oleo, efetue essa troca. abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem