Engrenagem de campana compativel com Dt 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Engrenagem de campana compativel com Dt 200

Mensagem por emim76 »

Olá amigos, apos esta na metade de uma trilha minha dt 200 começou a fazer um "chiado" no motor, ouvindo o barulho fui andando com mais cautela, quando derrepente o barulho parou, so q a moto travou na 4 marcha, ate q consegui terminar a trilha. Cheguei em casa tirei a tampa do lado da embreagem e vi q tinha um pedaço de engrenagen em baixo do eixo do pedal de marcha q nao deixava a marcha passar.
O que aconteceu foi q a mola "clip"(nao sei se esse é o nome certo) do kick estragou e a emgrenagem do kick ficou esbarrando na engrenagem que roda a engrenagem da campana quebrando a mesma.
Minha pergunta é: existe uma outra engrenagem de campana que sirva na Dt 200 pois aqui na minha cidade nao consigo achar de jeito nenhum nem usada...
Desculpem pelo tamanho do texto.
OBRIGADO galera.

Foto da engrenagem com a campana..

Imagem
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Engrenagem de campana compativel com Dt 200

Mensagem por ZEROOP »

Opa nunca vi compatível mas no fórum te um tópico de um user que npm a mesma situação em outrora.
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... =2&t=31167" onclick="window.open(this.href);return false;
gersom
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Junho 2009 à48 20:52

Re: Engrenagem de campana compativel com Dt 200

Mensagem por gersom »

da ybr 125 ou xtz da certo , mas compara com a velha .
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem