Preparacao nx150 com kit para xr200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
lienkarf
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Maio 2015 à58 14:27

Preparacao nx150 com kit para xr200

Mensagem por lienkarf »

Boa tarde Galerinha,

Eu tenho uma nx150, parte mecanica dela é praticamente a mesma da xr200/nx200. E estou pensando me pegar um cilindro da xr200 preparado para pistão da crf 230, comando preparado da bravo, carburador de 34mm koso, cdi sem corte de giro, cabo vela de 8.8mm em silicone, vela de iridium, curva esportiva da da pro-tork, escamento esportivo pro-tork

Agora as duvidas será que vou ter que dar uma mexida no cabeçote? Taxar, aumentar a vasão das saida de ar e entrada de ar, e tal? Será que é melhor trocar meu vira e biela? Ou só a biela já basta? Ou a original dá conta?

E quanto a carburador com powerjet ou sem? Essa injetada de combustível em alta faz diferença?

Vai ser para uso street mesmo, porém como vou ter que mexer a moto está parada a 4 anos pensei em dar uma preparada nesse motor.

Será que essa preparação fica boa?
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: Preparacao nx150 com kit para xr200

Mensagem por emim76 »

Se colocar o cilindro da xr vai ter que colocar o vira da xr tambem porque o curso da nx 150 é o msm da cg 125,ml,xl 125s... etc, que é de 49,5mm contra os 62,2mm da xr 200.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem