Carburador Xr 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
kjefferson22
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Novembro 2014 à33 07:23

Carburador Xr 200

Mensagem por kjefferson22 »

Pessoal, quais são os sintomas pra saber se o carburador deve ir pro lixo? O meu é original e já comprei a moto com ele zoado. Quando dou mão a moto falha, quando pego areia fofa fica sem força, desregula muito facilmente, tbm quando dou mão parece q ele joga o ar, mas a moto não desenvolve. Ou ainda pode ter alguma solução pra esse coitado? Porque procurei na net e todos dizem que carbu chinês não tem futuro, o koso ta pesado no meu orçamento(450,00), original usado não confio, pois não sei identificar se está bom ou não e original zero é suici::
coffe
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Maio 2015 à56 18:41

Re: Carburador Xr 200

Mensagem por coffe »

Não é so a regulagem dele?
XRao
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Junho 2015 à27 20:36

Re: Carburador Xr 200

Mensagem por XRao »

kjefferson22 recomendo que compre um desses reparos completos e veja no que da! realmente esses xing lings não são confiáveis e o koso se precisar de reparos peças e impossível achar no mercado a venda!
Vlw
kjefferson22
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Novembro 2014 à33 07:23

Re: Carburador Xr 200

Mensagem por kjefferson22 »

coffe escreveu:Não é so a regulagem dele?
Pior que não, já uns 3 mecânicos mexeram nele e todos dizem que ele está ruim, só não sei exatamente o porque tecnicamente, mas praticamente é oq eu citei no inicio do post.
XRao escreveu:kjefferson22 recomendo que compre um desses reparos completos e veja no que da! realmente esses xing lings não são confiáveis e o koso se precisar de reparos peças e impossível achar no mercado a venda!
Vlw
Opa, vou dar uma sacada nos preços dos kits. Sabe dizer quais problemas do carburador esses kits não resolvem? Porque senão nunca seria necessário trocar o carburador e sim apenas comprar esses kits, correto?
Stone
Membro
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Agosto 2008 à39 18:26

Re: Carburador Xr 200

Mensagem por Stone »

Não troca o reparo completo, deixa o máximo original, troca somente o que precisa.

Esses carburadores são muito muito robustos, ouço falar muito de ter que trocar o carburador quando na verdade só falta manutenção, inclusive já arrumei vários até então condenados por outros mecânicos. Pra mim, o único motivo de ter que trocar um carburador desses é se o corpo do mesmo for danificado por algum motivo como queda ou aperto excessivo do giclê de alta, que leva a quebra do corpo
alex barbosa
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Agosto 2013 à05 22:24

Re: Carburador Xr 200

Mensagem por alex barbosa »

cara compra um novo eu tinha uma nx 200 era uma dor de cabeça com carburador velho ate que comprei um scud de xr 200 novo nunca mas tive problemas pode comprar sem medo de ser feliz palmas:: rindo3:: praia::
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: Carburador Xr 200

Mensagem por GPhau »

Stone escreveu:Não troca o reparo completo, deixa o máximo original, troca somente o que precisa.

Esses carburadores são muito muito robustos, ouço falar muito de ter que trocar o carburador quando na verdade só falta manutenção, inclusive já arrumei vários até então condenados por outros mecânicos. Pra mim, o único motivo de ter que trocar um carburador desses é se o corpo do mesmo for danificado por algum motivo como queda ou aperto excessivo do giclê de alta, que leva a quebra do corpo

Stone, tenho dois carburadores desse parado em casa, um de xr200 e outro de xr250 importada (é o mesmo do xlx)....os dois com folga no pistonete ENORME e travando aceleração que nem óleo 2T no tanque dá jeito.

Já arrumasse isso?

abs
Stone
Membro
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Agosto 2008 à39 18:26

Re: Carburador Xr 200

Mensagem por Stone »

Há um tempo atrás havia pistonete paralelo no mercado que entrava bem apertado, geralmente tinha que dar uma lixada pra entrar mesmo o antigo já estando com folga. talvez ainda se encontra mas faz um tempo que não vi mais
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem