dt 180 e consumo de gasolina

DT180FOX:

Bom tenho uma dt, só fechei as bolachas do virabrequim e coloquei a ponteira esportiva da pro tork, enfim ouvi dizerem q em uma trilha a dt chega a fazer 5km/l sendo que ela tem o tanque de 12l ela só faria 60 km de trilha e aq a maioria das trilhas sao de 80km pra mais sera que é isso mesmo? Alguem ja fez trilha inteira com uma dt?

x
emim76:

Quando eu tinha Dt 180 com 1 tanque cheio eu sempre fazia qualquer trilha da regiao ja ate emprestei gasolina para amigos que foram de Dt 180 tambem e que ficaram sem gasolina, o que manda é a regulagem se bem feita a moto nao bebe nada e anda bem.

Marcel 2T:

Ando 12km com um litro aqui..
O que faz beber demais, é rasgar muito a janela de escape e levantar a transferencia.

Leandrofc:

DT180FOX escreveu:Bom tenho uma dt, só fechei as bolachas do virabrequim e coloquei a ponteira esportiva da pro tork, enfim ouvi dizerem q em uma trilha a dt chega a fazer 5km/l sendo que ela tem o tanque de 12l ela só faria 60 km de trilha e aq a maioria das trilhas sao de 80km pra mais sera que é isso mesmo? Alguem ja fez trilha inteira com uma dt?
Infelizmente, nunca presenciei uma dt180 fazer uma trilha inteira sem quebrar ou acabar combustível.

joaolfarinon:

Leandrofc escreveu:Infelizmente, nunca presenciei uma dt180 fazer uma trilha inteira sem quebrar ou acabar combustível.
O problema é que as dts 180 já são velhas e existem poucas realmente inteiras... Mas na sua época eram muito boas e populares como as 230 de hoje

f.cker:

Leandrofc escreveu: Infelizmente, nunca presenciei uma dt180 fazer uma trilha inteira sem quebrar ou acabar combustível.
Caramba, essa foi preconceituosa!! Eu já vi váaarias DT180 andarem super bem nas trilhas.. se a manutençao esta em dia.. a motoca anda junto.

Mas dá pra rodar 100kms fácil com uma DT180.. pois a gente não anda o tempo todo com o acelerador colado.

MateusPH:

f.cker, nem de bola no que o leandro escreve, já é normal esse tipo de comentário dele, pra ele somente 230 presta, o resto é resto...

Marcel 2T:

MateusPH escreveu:f.cker, nem de bola no que o leandro escreve, já é normal esse tipo de comentário dele, pra ele somente 230 presta, o resto é resto...
rindo3:: O camarada não deve gostar do cheiro do óleo...

MateusPH:

hahaha danca::

Leandrofc:

Marcel 2T escreveu:
MateusPH escreveu:f.cker, nem de bola no que o leandro escreve, já é normal esse tipo de comentário dele, pra ele somente 230 presta, o resto é resto...
rindo3:: O camarada não deve gostar do cheiro do óleo...
Poxa, minha moral anda baixa por aqui. Kkkkkk

Na boa, comprei minha primeira moto em 1996 - era uma DT180 e não lembro nem quanto ela gastava, só lembro do prazer de guiar a moto.

Hoje faço trilha com uma yamaha 230 4t, se pudesse, faria com 2t, mas a grana está curta....logo o comentário do Marcel está certo, mesmo...pra mim, só 230 é que presta porque é a única que o meu soado dinheiro consegue sustentar.

Agora sobre a DT na trilha, corre, f.cker, moto velha que você vai ter que gastar muito pra ficar em condições médias. A grana que você tem que gastar pra arredondar a DT, você compra uma tornado que é um tanque de guerra, ou mesmo uma ttr 230 em bom estado.

Já Marcel e Matheus, pena que não tenho tanta intimidade com vocês pra poder mandar vocês às favas sem ficarem bravos comigo... rindo3::

Rafael Corretor:

No mínimo 10 faz de boa.
Bota uma curva e ponteira wacs e manda as CRF alinhar contigo.

Marcel 2T:

Já Marcel e Matheus, pena que não tenho tanta intimidade com vocês pra poder mandar vocês às favas sem ficarem bravos comigo... rindo3::
heheheheh que isso cara, braveza num é com a gente não ! Eu ando de DT pq sou roião e gosssto dessas motoca, além de não 'con$eguir' andar na 2T importada.

E fechando, pra mim vale a pena andar nas DT. Apesar dos frequentes trincados no quadro rindo3::

VitorLimaDT:

[quote="O problema é que as dts 180 já são velhas e existem poucas realmente inteiras... Mas na sua época eram muito boas e populares como as 230 de hoje[/quote]

Que isso a minha DT acaba toda trilha de boas, até hoje so tive problema com ela no dia que arrebentou um cabo na parte de baixo e nao dava centelha ... e outra vez pq misturei mt oleo 2t dai entupia a passagem de gasolina msm assim rebocamos um pouco dei tranco e fui embora ... agora eu tiro a gasolina toda em um litro misturo com oleo 2t e coloco novamente , nao da problema nenhum . O que acontece mt e os rõião que compram CRFs e KTMs e ficam agarrando as trilhas la, dai a gente vem de DT e tem de ficar ajudando essas rolhas

emim76:

Falou tudo Vitor Lima kkkk
Tem uns que nunca fizeram trilha ae compram uma Crf 450 pra começar a fazer,pensando que é a moto que faz a trilha sozinha neh kkkk
Na largada ficam igual pilotos de supercross, aquecendo os braços, alongando, e falando como anda em certos lugares e tal..
Ae na hora que vão pro mato, os que vao de Dtzinha ficam ajudando eles, ate pegam a moto deles pra subir em certos lugares tem hora rindo3::
Tem trilhas que vejo isso e fico rindo muito..
Entao eu nunca criticarei uma DT 180, pq foi nela que comecei e aprendi a andar na trilha..

VitorLimaDT:

emim76 escreveu:Falou tudo Vitor Lima kkkk
Tem uns que nunca fizeram trilha ae compram uma Crf 450 pra começar a fazer,pensando que é a moto que faz a trilha sozinha neh kkkk
Na largada ficam igual pilotos de supercross, aquecendo os braços, alongando, e falando como anda em certos lugares e tal..
Ae na hora que vão pro mato, os que vao de Dtzinha ficam ajudando eles, ate pegam a moto deles pra subir em certos lugares tem hora rindo3::
Tem trilhas que vejo isso e fico rindo muito..
Entao eu nunca criticarei uma DT 180, pq foi nela que comecei e aprendi a andar na trilha..
pse mano, como vi num topico um dia " Uma DT não é só uma moto, é o início de tudo, é ter história pra contar para os netos, além de reforçar os laços de amizade! Amizade pra puxar a moto quebrada até o final da trilha, pra segurar a chave de fenda enquanto você dá as marteladas, ajudar a desenroscar capim da balança, essas coisas rindo2:: JULIANO "

Ta certo que tem que ajudar todo mundo na trilha, todo mundo ja foi ajudado e etc e sempre vamos precisas dos amigos, porem esses caras ai que se acham os fodoes tao sempre la na rôia, e vc podia mt bem deixar eles se ferrarem diabo:: , mas volta e ajuda kkk e assim mesmo anjo:: anjo:: .

Tópicos Semelhantes
Respostas