FREIO A DISCO TRASEIRO NA TORNADO: CUBO DE NX4

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

FREIO A DISCO TRASEIRO NA TORNADO: CUBO DE NX4

Mensagem por df2r.com »

GALERA, QUEM JA COLOCOU CUBO TRASEIRO DE NX4 NA TORNADO? QUAIS ALTERAÇÕES FORAM FEITAS NO PINO DA BALANÇA, PQ HOJE FUI VER COMO FICAVA O CUBO NA NX4 NA TONI E PERCEBI QUE PARA ALTERAÇÃO SERÁ NECESSÁRIO REMOVER O PINO ORIGINAL E POSTERIORMENTE SOLDA-LO UM POUCO MAIS PRA FRENTE. É ISSO MESMO? ALGEM TEM FOTOS DETALHADAS?

OBS.: O PINO A QUE ME REFIRO É O QUE NÃO DEIXA O CÁLIPER (PINÇA DE FREIO) GIRAR DURANTE A FRENAGEM.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

O Fabiano faz isso cara, ele solda o suporte um pouco mais pra frente. Olha uma foto do sistema, so q do lado contrario, deixa o fabricio passar e postar uma foto melhor.

Imagem
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Ah, o gelous tem uma balança completa d Falcon, da na toni sem adaptação e sai o preço da solda, fala com ele.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ah, o gelous tem uma balança completa d Falcon, da na toni sem adaptação e sai o preço da solda, fala com ele.
Não quero atravessar negócio de ninguem OK. Mas me explica direito essa história de "sai o preço da solda".


Quem sabe me interessa!
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

Siquinelli escreveu:
Ah, o gelous tem uma balança completa d Falcon, da na toni sem adaptação e sai o preço da solda, fala com ele.
Não quero atravessar negócio de ninguem OK. Mas me explica direito essa história de "sai o preço da solda".


Quem sabe me interessa!
HEH EHEH E!!!!!!!!!!!!! QUESTÃO DE ORDEM!!!!!!!!!!!! me explica direito essa história de "sai o preço da solda", EU TENHO INTERESSE TB.... FALA AI GELOUS.......
achira19

Mensagem por achira19 »

Pra usar nah balanca da toni, tem que adaptar o limitador da pinca e fazer uma flange pra coroa alinhar com o pinhao.
Eu jah pedi para o Fabiano fazer na minha... vamos ver como fica...
Ah proposito, df2r... to te enrolando adoidado, neh... hehe calma que eu vou comprar o aeroquip de vc. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Bem galera, eu acho que o Gargamel se equivocou! A menos que a solda seja 150,00, a minha balança não é o preço da solda! :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Bem galera, eu acho que o Gargamel se equivocou! A menos que a solda seja 150,00, a minha balança não é o preço da solda!

Ei, não é a balança q é barata !!! É a solda q é cara !!!! :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Dá só uma curtida....

Imagem

:mrgreen:
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

Fabrício escreveu:Dá só uma curtida....

Imagem

:mrgreen:
Legal, mas esta pinça é da nx4???
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

achira19 escreveu:Pra usar nah balanca da toni, tem que adaptar o limitador da pinca e fazer uma flange pra coroa alinhar com o pinhao.
Eu jah pedi para o Fabiano fazer na minha... vamos ver como fica...
Ah proposito, df2r... to te enrolando adoidado, neh... hehe calma que eu vou comprar o aeroquip de vc. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tem problema não... a proposito, coloquei o aero na minha, agora da pra tu ver como fica.... e hoje coloquei um filtro esportivo tb, mas de carro... hehehhee ficou legal......
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

hehe ...df2r , eu tb to te devendo uma compra.... :oops:
é pq to reformando meu jeep e uma D 10 , e e isso come um dinheiro menino.... mas até janeiro estarei de flex by df2r....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem