Motor 2t de agrale 200cc refrigerada a ar !!!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Motor 2t de agrale 200cc refrigerada a ar !!!

Mensagem por Marcel 2T »

Fala Juliano !
Olhando como se fosse uma 180, o que me levou a fazer essa jambra e onde eu vi vantagem, foi na quebradeira de câmbio da 180...
A 200 é um pouco mais robusta, seja nos rolamentos do vira, biela e gaiolas, nas engrenagens do câmbio, embreagem com 7 discos...
Olhando como se fosse uma 200 inteira, só melhora na questão da chaleira rindo3::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Motor 2t de agrale 200cc refrigerada a ar !!!

Mensagem por Juliano »

Sim, até pensei na questão do câmbio, pois em relação aos rolamentos a alteração é mínima. Na verdade eu pensei que a carcaça do seu motor tinha ido embora e você já tinha esse.

A embreagem você teve que calçar com mais um disco (8) ou essa aguenta bem o torque da 180?
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Motor 2t de agrale 200cc refrigerada a ar !!!

Mensagem por Marcel 2T »

Não não, carcaça de motor tem de quilo aqui.. hahah
Embreagem nem na 180 eu nunca tive problema, mas por a 200 ter um disco a mais, vejo vantagem.
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: Motor 2t de agrale 200cc refrigerada a ar !!!

Mensagem por VitorLimaDT »

Ta bonita heim cara, parabéns aplauso:: joia:::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Motor 2t de agrale 200cc refrigerada a ar !!!

Mensagem por João Neres »

Cara que massa, parabéns aplauso::
queria ter Tempo pra poder mexer nisso também, to numa guerra com minha 200, esse ano só andei os primeiros meses com ela e depois parei pra reformar do 0, mas leva muito tempo e $$$ no momento esta toda desmontada com algumas peças no jato de areia e to limpando e revisando bura, piramide, palheta..
Thierry andrei kissmann
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Junho 2015 à48 21:55

Re: Motor 2t de agrale 200cc refrigerada a ar !!!

Mensagem por Thierry andrei kissmann »

E aí turma beleza ! Obrigado pelos elogios , mas a moto alguns já conheciam , só troquei de motor pra testar , mas vamos o que interessa . Andei sábado com ela e me surpreendeu seu desempenho muito parecido com o motor normal da 27.5 , digo parecido pois é um cilindro emcamisado e não de cromo como no original . O ronco do motor eu diria que ficou lindo , apenas vou testar um pinhão 12 ou 13 , porque estava muito curta , tinha mantido a relação da w 125 que é 11 por 51. Também mantive o filtro de ar da rmz e a caixa de ar que eu mesmo fiz , carburador original de 25mm , e troquei a ignição motoplat de rotor interno por um kit completo da magnetrom esse pra dt rd , etc ... Acho que acertei a receita rindo3:: , agora é só alguns ajustes , e aguentar as perguntas dos curiosos na trilha kkk ... rindo3::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Motor 2t de agrale 200cc refrigerada a ar !!!

Mensagem por João Neres »

kkkkk

ia ser massa ver uns videos dela andando seila::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem