Cabo Acelerador DT 180

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: Cabo Acelerador DT 180

Mensagem por VitorLimaDT »

Saquei, posta msm ou me envia por email. joia:::
O meu filtro eu fiz o lance que fala nesse tópico aqui , e melhorou mt mesmo .
Qanto ao filtro esportivo ouvir dizer que ele e ruim pra pedra e talz barro e etc, mas queria fazer o teste se fica bom ou nao, pq diminui um espaço relativamente grande.


"12) FILTRO DE AR - Substitua a tampa original da caixa do filtro de ar da DT 1 80 pela da Yamaha TDR 180, que dispõe de um orifício adicional. Ou abra esse orifício de 30 mm observando a localização do furo original na tampa da TDR 180. " viola::

Fonte : http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 80#p252580" onclick="window.open(this.href);return false;
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Cabo Acelerador DT 180

Mensagem por Marcel 2T »

rapaiz.. Se seu cabo arrebentou lá em baixo, o terminal (cabeça) com um pedaço de cabo não foi pro filtro... Como já disseram, foi parar na palheta. tem que tirar o bura fora e tirar da válvula de palhetas..
Se não tirar é certeza de problema !
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: Cabo Acelerador DT 180

Mensagem por VitorLimaDT »

Bom dia Pessoal, o Desfecho disso tudo foi que ....
Troquei o cabo no sabado, tirei o pistonete e coloquei o cabo nele dai passei o cabo no canduite normal, e coloquei no acelerador normalmente , andei com a moto e tava d boa, eis que domingo fomos pra trilha e dpois de uns 10 minutos andando a moto para medo:: , imaginei que fosse gasolina pq iamos pro posto e talz, peguei um pouco com um amigo e fomos andando ... passou nem 5 minutos a moto parou de novo ::medo:: , dai empurrei a moto até no posto e fui ver que o cabo do acelerador estava agarrando, coloquei gasolina e liguei a moto ... ela ficou acelerando sozinha, desliguei e tive que desmonta o carburador no posto, fui perceber que o pistonete subiu todo e nao descia porque a agulha nao encaixava no buraquinho la embaixo no carburador, e a passagem de gasolina ficava aberta, bom pra resumir fiquei no posto umas 2 horas, tive que tirar tudo, até os equipe tirei pq nao aguentei o calor, fui pra trilha la pelas 10 da manha chorei::
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Cabo Acelerador DT 180

Mensagem por Marcel 2T »

Por isso que eu falo... Tem que arrumar direito uma vez só, se não dá nessa choradeira, que a moto só dá B.O e bla.

A agulha não pode sair do difusor, se saiu é pq ou o pistonete foi cortado em cima, ou a tampinha não foi rosqueada até o final ou a agulha não é desse bura (agulha curta).

Agora tem que analisar a causa do defeito certinho aí...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem