Susp. Dianteira XR200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
bitarovec
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 04 Outubro 2015 à23 23:13

Susp. Dianteira XR200

Mensagem por bitarovec »

Boa noite galera... recentemente comprei uma xr 200 ano 2001/2002 motinha boa... enfim troquei o amortecedor traseiro q estava só na mola... adaptei um de bros e alonguei a parte ce baixo dele... consegui ele barato foi coisa de 30 reais original honda não é a melhor opção mais enfim.
Agora a suspensão dianteira ja li bastante coisas a respeito. De inicio na minha moto coloquei um calço de 5 cm em cima de cada mola e coloquei mais óleo hidráulico. Mais sinto q a moto estilinga mto a dianteira pra cima... qdo a suspensao abaixa ele volta de uma vez.

Ando mais por hobby mesmo... nada profissional... ja li a respeito de válvula emuladora etc.... nao queria gastar com isso. Alguma sugestao? seria melhor tirar ou manter os calços e colocar um Motul 15W Heavy/medium? Ou um óleo de motor mesmo mais grosso?

Tenho uma dt 200 e nessa eu sei q colocaram foi oléo de caixa 90 kkk pq a bixa parece um porrete mais eu acho ela melhor q a susp da xr.

e ai?
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: Susp. Dianteira XR200

Mensagem por emim76 »

Tira o oleo dela todo e coloca oleo mais grosso
Pode ser de motor 20w50 ou... 90 de caixa kkkk
Abs
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Susp. Dianteira XR200

Mensagem por josé neves »

Essa estinligada é normalmente quando a suspenção está com o oléo muito velho(fino) ou sem oléo.
bitarovec
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 04 Outubro 2015 à23 23:13

Re: Susp. Dianteira XR200

Mensagem por bitarovec »

oleo 90 foi de zueira...

entao e melhor por o oleo de moto mesmo ao inves de comprar esse 15w?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem