Ajuda Na preparação kit 220 xr200!!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
MetaNoL14
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Março 2016 à34 18:05

Ajuda Na preparação kit 220 xr200!!

Mensagem por MetaNoL14 »

Boa Noite Galera , sou novo por aqui e venho acompanhando o o fórum a um bom tempo, e decidi preparar o Motor original da minha Xrinha uso ela pra trilha em finais de semana e preciso da ajuda e opiniões de vocês bom vamos lá sem mais delongas..

Depois de uma boa Pesquisada encontrei este kit no ML >>http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 0cc-rm-_JM o Vendedor me informou que o pistão tem 67mm e o kit é plug and play, ou seja retirar o original e instalar o novo! porém me restam algumas Duvidas. blink::

1º Este Kit é realmente bom? em questão de durabilidade será que ele aguenta o tranco?
2º Pretendo colocar um comando de válvulas mais esportivo qual vocês me indicam?
3º EM relação as juntas do cilindro é necessário fazer uma micro retifica ou cabe de boa ?

Então pessoal é mais ou menos isso, aceito sugestões e conto com a colaboração de vocês... joia:::
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Ajuda Na preparação kit 220 xr200!!

Mensagem por josé neves »

Amigo tem muita coisa relacionada a kit de motor de xr, da uma olhada ai na busca joia:::
MetaNoL14
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Março 2016 à34 18:05

Re: Ajuda Na preparação kit 220 xr200!!

Mensagem por MetaNoL14 »

Não encontrei algo relacionado a esse kit, e queria opiniões... tendo em vista que essa é a minha primeira modificação no motor e estou meio perdido por onde começar joia:::
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Ajuda Na preparação kit 220 xr200!!

Mensagem por josé neves »

Eu uso esse pistão na minha xr, é muito bom mas vc vai ter que usar gasosa podium....por que ele é taxado joia:::
Eu tenho uma xr toda preparada .... está caro pô esse kit, eu comprei na pé no estribo esse pistão por R$120,00 esse pistão é o da bros 150 ohc 3,5mm =67,00mm na xr fica 220cc.
Eu coloquei esse pistão + um pino cursado de 2mm da marter e cia ai minha moto ficou 240cc.
Me passa teu numero de wattzap que te dou todas as coordenadas. joia:::
MetaNoL14
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Março 2016 à34 18:05

Re: Ajuda Na preparação kit 220 xr200!!

Mensagem por MetaNoL14 »

Te mandei MP com o Nº do zap ok...

Encontrei este dois modelos de pistão da bros >> 3,0MM (66,50mm) http://www.penoestribo.com.br/pt_br/pis ... emium.html

>> 3,5MM (67,00mm) http://www.penoestribo.com.br/pt_br/pis ... emium.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Qual pistão você utiliza amigo, ai tem o de 3,5 mm e o de 3,0mm.. Em relação ao cilindro pois teria que retificar o meu original para caber esse pistão , e aqui onde moro não sei onde faz este tipo de serviço negativo:: , mas irei procurar pelas redondezas. Caso eu não consiga a retifica, será que vende o cilindro na medida do pistão pronto para instalar?
Me fala mais sobre esse pino cursado ae... legal::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem