PORCENTAGEM DE OLEO VS AUTOLUB

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
lucas legnari
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Outubro 2014 à50 21:21

PORCENTAGEM DE OLEO VS AUTOLUB

Mensagem por lucas legnari »

Galera surgiu uma duvida por ai que talvez seje no minimo curioso pra todos , bom ja rodei na net e não obtive sucesso :
tenho uma RD135 e uma dt200 ambas com regulagem de 0.35 decm de folga no autolub mas e ai!!!!!! uso br semisintetico e se for por um de ester ou vegetal ou ate mesmo mineral ???? qual a folga da arruela ??

gostaria de saber quem tem e usa como saber cada decimo equivale a que porcentagem????/

Vamos postar ai e ver se estamos mais ou menos regulados.
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: PORCENTAGEM DE OLEO VS AUTOLUB

Mensagem por Marcel 2T »

Aqui temos essas também e eu gosto de medir a vazão real de óleo assim...

Imagem

Encho o tanque, meto 2,5% de óleo na gasosa e ando até secar, meço a quantidade de óleo e sabendo quanto de petróleo queimou, dá pra saber a média de óleo que o autolube tá mandando.. Aí sim vc vai saber se tem que calçar ou não.
Pode ser que compense vc limpar o autolube com querosene antes do teste pra garantir que não tá entupido'
lucas legnari
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Outubro 2014 à50 21:21

Re: PORCENTAGEM DE OLEO VS AUTOLUB

Mensagem por lucas legnari »

legal na havia pensado neste modo , vou fazer esta semana . eu ia muito pelo manual mas parece q mesmo no minimo ta dando exesso .
DUKesa200
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Dezembro 2014 à11 15:03

Re: PORCENTAGEM DE OLEO VS AUTOLUB

Mensagem por DUKesa200 »

o lucas nem respondeu mp mano
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem