[AJUDA] WR250F 2008

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
leonnarte
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 15 Abril 2016 à28 19:50

[AJUDA] WR250F 2008

Mensagem por leonnarte »

Alguém por favor sabe me dizer se a regulagem do retorno da suspensão da wr250f 2008 é em cima ou embaixo? A maioria das motos tem a regulagem do retorno em baixo e compressão em cima. Me disseram que na WR é ao contrario. Essa informação confere?
Jair.r
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Fevereiro 2013 à07 18:53

Re: [AJUDA] WR250F 2008

Mensagem por Jair.r »

Amigo, baixa o manual. Vc vai ter todas informações básicas que precisar, sem ter que esperar o pessoal responder.
Ajuste a compressão na parte inferior da suspensão, e o retorno na parte superior.
Manual pagina 3-27, segue abaixo:
https://www.google.com.br/url?sa=t&sour ... GDlu_FJo9A
leonnarte
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 15 Abril 2016 à28 19:50

Re: [AJUDA] WR250F 2008

Mensagem por leonnarte »

Descobri que as suspensões kayaba realmente tem o retorno em cima e compressão em baixo. Ao contrario das showa.
Por isso minha moto estava impossivel de andar. Regularam ela como showa, parecia um cavalo xucro. A frente não parava, saía toda hora. Agora vou ter melhores resultados nas trilhas, acredito. Obrigado pelo manual
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: [AJUDA] WR250F 2008

Mensagem por Dehdao »

Minha moto é uma KLX450, vem com Kayaba também, a regulagem é "padrao" Comp em cima, Ret em baixo. Não é regra a kayaba ser invertida, muda de modelo pra modelo da suspa.

Se oriente sempre pelo manual pra saber onde regular, abraço
leonnarte
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 15 Abril 2016 à28 19:50

Re: [AJUDA] WR250F 2008

Mensagem por leonnarte »

Meu problema estava no eixo e montagem da suspensão. O ex dono montou errado. Muitas pessoas não sabem montar a roda dianteira. E acredite. Faz muita diferença. Mandei fazer uma preparação na suspensão e a moto virou outra. E aprendi a montar a roda dianteira.
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: [AJUDA] WR250F 2008

Mensagem por MateusPH »

também já ouvi disser da montagem da roda, tem gente que fecha muito as bengala, um negocio assim, a suspensão fica ''presa''. Eu já analisei isso na minha, quando monto, sempre fecho isso, até hoje, não aconteceu isso, imagino que só aconteça isso quando a pessoa não tem as bucha certa ou estão gasta!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem