Carburador Vazando

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
DUKesa200
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Dezembro 2014 à11 15:03

Carburador Vazando

Mensagem por DUKesa200 »

bom dia rapaziada, tenho um dt200 e desde que comprei, ela fica vazando pelo bura, no respiro da cuba e pela boca. ja troquei a sede da agulha e coloquei agulha original nova, porem a trava de prende ela a boia difere da que estava, montei e vazou. montei a agulha que estava e mudei nivel da boia e agora a cuba esvazia e falta em alta e mesmo assim vaza demais. alguem ja passou por isso ou tem ideia o que possa ser ?
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: Carburador Vazando

Mensagem por Ronaldo p.a »

Rapaz, estamos no mesmo barco hahahaha... Por aqui o bura tinha algum vazamento, e voltou da oficina bem pior do que estava, foi trocado o kit de reparo por um bem vagaba da siverst, o mais curioso que eu descobri é que o nível da cuba voltou muito baixo, e naquela pequena haste da bóia onde encosta na agulha, tinha um pequeno "calo" que acabava travando a agulha aberta, ACHO que a tentativa do mecânico de deixar a cuba mais vazia para diminuir os vazamentos, teve o efeito oposto, pois com o ângulo que a bóia ficava acabava enroscando... outra coisa que tava acontecendo é que estava entrando gasolina por fora da sede, acabou que eu fiz uma arruela maior e vedou beleza... Acho que o jeito é você observar mais ou menos isso, só da bóia encostar na molinha da agulha ja tem que vedar bem, e ver se a bóia não enrosca em nada.
DUKesa200
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Dezembro 2014 à11 15:03

Re: Carburador Vazando

Mensagem por DUKesa200 »

entao cara, isso que esta me deixando loco, eu deixei a moto parada com a torneira aberta e nada de vazar, so quando desligo a moto ou em marcha lenta e as vezes ela vaza a noite toda. nao sei mais o que fazer, lembrando que a agulha eah original que um amigo meu arrumou.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem