Cilindro, pistao e biela crf 230

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Victor93
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Março 2012 à04 23:34

Cilindro, pistao e biela crf 230

Mensagem por Victor93 »

Boa tarde amigos,

Como citei em outro tópico uma semana atrás, estou fazendo o motor de uma crf 230. Como de surpresa, verifiquei que o cilindro é de 200cc. Comprei no mercado livre um conjunto com biela+virabrequim+eixo de crf 230. Minha dúvida é a seguinte, como a biela da crf 230 é maior que a de 200cc e o cilindro da crf 230 também é mais alto, colocando esse conjunto e utilizando o mesmo cilindro 200cc o pistão não subirá mais do que deve não????

Imagino que o mais certo a se fazer é colocar logo o kit de pistao+anel+cilindro de 230cc, mas o orçamento já estourou o esperado e nao posso mais gastar negativo::

Espero a ajuda.
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Re: Cilindro, pistao e biela crf 230

Mensagem por MachineAccelerator »

por que tu não coloca onde tu mora ali no teu perfil? Ajuda muito.

já posicionou as peças no bloco?
Victor93
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Março 2012 à04 23:34

Re: Cilindro, pistao e biela crf 230

Mensagem por Victor93 »

vou colocar onde moro! Entao Machine, acabei comprando o kit com cilindro+pistão+anel novo na medida std mesmo. Pelo menos assim fico mais tranquilo quanto ao encaixe das peças pois todas serão novas e na medida original.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem