Ignição de Competição

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Ignição de Competição

Mensagem por carara »

Gostaria de saber se faz muita diferença um ignição comum para uma ignição de competição da Dt180! "vale a pena trocar"?
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Bixo, pra 180 não sei, mas pra 200 da toda diferença, se for igual vale sim a pena !
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Aproveitando o tópico, e pra tornado, aquelas q cortam em 11 mil, alguem sabe dizer se funfa mesmo ou é psicológico ?
Abração
:wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

SuperIcePower escreveu:Aproveitando o tópico, e pra tornado, aquelas q cortam em 11 mil, alguem sabe dizer se funfa mesmo ou é psicológico ?
Abração
:wink:
Tem um monte de tópicos q falam tanto da ignição de DT, quanto o Cdi da Toni....Bora usar a Pesquisa.

SIP...esse CDi q corta o giro em 11.000rpm, na verdade não está cortando nada...Em 11.000RPM o motor é q não dá mais conta de girar...hehehehe...por limitações físicas...
O máximo de potência do motor é despejado nas rodas com o giro por volta dos 8.000RPM...daí pra frente só se perde....

Um abraço...

Tópico trancado... :wink:
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