FILTRO DE AR PARA VEÍCULOS NA TONI

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

FILTRO DE AR PARA VEÍCULOS NA TONI

Mensagem por df2r.com »

OLHA O QUE EU FIZ:

www.furiamotos.kit.net/filtro_ar.wmv

além do filtro coloquei um gicle principal # 157

o que acharam? eu achei que ficou bom, a moto ta mais esperta.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

df2r.com,

Interessante isso ai cara, to com umas ideias e deve rolar um desses na minha, so q menor !
Kd a ponteira esportiva cara ? Essa original amarra demais a moto ! Com gicle e filtro vai dar um diferença boa !

Bota umas fotos da parada tbem !
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Cara tem certeza q nao vai entrar água?
achira19

Mensagem por achira19 »

Fala.... ficou doido o filtro, em.... mas 157 nao tah dando excesso nao? a minha com 293cc, twinair, jeskap eu nao consegui colocar 150... ficou dando excesso... hehe
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

Gargamel escreveu:df2r.com,

Interessante isso ai cara, to com umas ideias e deve rolar um desses na minha, so q menor !
Kd a ponteira esportiva cara ? Essa original amarra demais a moto ! Com gicle e filtro vai dar um diferença boa !

Bota umas fotos da parada tbem !
Como to sem grana pra colocar a ponteira, meti a broca de 10, quatro vezes na ponteira original mesmo. Como ela ja estava inspirando melhor, também tinha que expirar melhor....
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

rodrigo_m20 escreveu:Cara tem certeza q nao vai entrar água?
To pegando chuva quase todo dia, e parece que ta segurando a onda. não ta sujando muito não.... E além do mais, o cara da loja disse que o filtro é lavável....
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

achira19 escreveu:Fala.... ficou doido o filtro, em.... mas 157 nao tah dando excesso nao? a minha com 293cc, twinair, jeskap eu nao consegui colocar 150... ficou dando excesso... hehe
Cara a moto ta redondinha, pelo menos pra um mexânico... e ja fiz a medida de consumo com um tanque, deu 24,7 com 1 litro.....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem