MINHA KDX 200 TA QUEIMANDO O CDI,AJUDA??????

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
guilherme KDX 200
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Agosto 2016 à46 15:49

CDI de KDX 200, ja queimei dois em uma semana,ajuda

Mensagem por guilherme KDX 200 »

Galera, sou novo aqui no forum e esse é meu primeiro post aqui, eu erdei uma KDX 200 do meu pai, e depois de um tempo andando o CDI queimou,troquei e no mesmo dia q troquei sai para andar e queimou outo CDI, oque fazer????? preciso de ajuda pois nao tenho condiçoes de tentar a sorte com outro CDI, alguem sabe ou tenha alguma ideia de quem sabe o motivo do CDI estar queimando???? ja verifiquei os fios para ver se nao havia nenhum curto ou coisa do tipo, estou pedido pfr ajudem!! obrigado rapaziada e ate uma proxima.
guilherme KDX 200
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Agosto 2016 à46 15:49

MINHA KDX 200 TA QUEIMANDO O CDI,AJUDA??????

Mensagem por guilherme KDX 200 »

Galera, sou novo aqui no forum e esse é meu primeiro post aqui, eu erdei uma KDX 200 do meu pai, e depois de um tempo andando o CDI queimou,troquei e no mesmo dia q troquei sai para andar e queimou outo CDI, oque fazer????? preciso de ajuda pois nao tenho condiçoes de tentar a sorte com outro CDI, alguem sabe ou tenha alguma ideia de quem sabe o motivo do CDI estar queimando???? ja verifiquei os fios para ver se nao havia nenhum curto ou coisa do tipo, estou pedido pfr ajudem!! obrigado rapaziada e ate uma proxima.
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: MINHA KDX 200 TA QUEIMANDO O CDI,AJUDA??????

Mensagem por julianorettore »

cara o que pode estar ocorrendo é de tu ter um problema no estator ou na bobina de força, mais facilmente na bobina de força, que pode estar em curto intermitente e queimando o cdi, checa isso com um multímetro e saber se a resistência da bobina está com os valores dentro da tolerância. O mesmo poderá ser feito com a bobina do estator
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: MINHA KDX 200 TA QUEIMANDO O CDI,AJUDA??????

Mensagem por jjacob »

O pessoal fala muito sobre o cdl de mobilete e a tal caximbinha. Tem um grupo no whatz só de kdx, tu participa?
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: MINHA KDX 200 TA QUEIMANDO O CDI,AJUDA??????

Mensagem por GPhau »

CDI de mobillete vai, 40 pilas...é bobina de cima + CDI integrado...so tem que ver a posição da mesa com a chaveta, na agrale q eu tive nao precisou mexer na mesa...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: MINHA KDX 200 TA QUEIMANDO O CDI,AJUDA??????

Mensagem por Juliano »

Boa noite, favor abrir apenas um tópico por assunto!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem