Wr 450F 2007 - motor de partida

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Willbraga10
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Junho 2016 à55 02:49

Wr 450F 2007 - motor de partida

Mensagem por Willbraga10 »

Pessoal to com WR450 2007.
Na verdade to deixando ela afiada, agora a motor de arranque que estava revisado foi pro pau. Acredito que a placa de partida impactou nesse desgaste prematuro.
Vi no mercadolivre que tem um vendedor oferecendo um Motor adaptável, porém não deixa detalhes de qual modelo (claro, não é bobo divulgar rsrsrs)
Placa de partida esta travando nível hard, eu ia importar da http://www.motorsport.com" onclick="window.open(this.href);return false; (tem tudo), mas fui orientado a adaptar o Rolamento unidirecional da tornado.
Alguém já fez isso ou tem mais informações ???? abraço
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Wr 450F 2007 qual as peças são compatíveis com ela????

Mensagem por julianorettore »

quanto ao motor de arranque, qual foi o problema que ocorreu que justifica a troca dele? Queimou o estator, escova...?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Wr 450F 2007 - motor de partida

Mensagem por Juliano »

Movido para o "Questões técnicas" joia:::


Tem um tópico aqui onde o cara disse que foi substituído pelo motor de partida completo da YBR, me parece que apenas um canto pega no motor, mas não encontrei o tópico.
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Wr 450F 2007 - motor de partida

Mensagem por guiaracar »

Willbraga10 escreveu:Pessoal to com WR450 2007.
Na verdade to deixando ela afiada, agora a motor de arranque que estava revisado foi pro pau. Acredito que a placa de partida impactou nesse desgaste prematuro.
Vi no mercadolivre que tem um vendedor oferecendo um Motor adaptável, porém não deixa detalhes de qual modelo (claro, não é bobo divulgar rsrsrs)
Placa de partida esta travando nível hard, eu ia importar da http://www.motorsport.com" onclick="window.open(this.href);return false; (tem tudo), mas fui orientado a adaptar o Rolamento unidirecional da tornado.
Alguém já fez isso ou tem mais informações ???? abraço

Ouvi dizer que tem um cara que conserta todo tipo de motor de partida.
Como disse, ouvi dizer... nunca levei, nao sei se é bom ou nao, nao sei da honestidade do cara etç entao nao posso te garantir nada... se voce animar, segue o contato e por favor, deixe o seu Feedback aqui no LM: joia:::

PONTO FINAL MOTOS
Dinho (11) 3331-7145/ (11) 98181-5828
Av. Rio Branco, 547 - Campos Eliseos - SP - CEP 01205-000
email: [email protected]
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Wr 450F 2007 - motor de partida

Mensagem por superagro »

Tem um cara aqui que colocou da Titan 150, dizem servir sem necessidade de adaptação.

Eu não vi pessoalmente, mas com o tanto de titan 150 que existe é fácil demais conferir se isso é verdade
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem