2 tempos: Motul 800 x ELF Moto 2t Tech

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

2 tempos: Motul 800 x ELF Moto 2t Tech

Mensagem por guiaracar »

Pessoal tudo bem?
A Kryzy tá aí, o pau ta quebrando..rsrs

Brincadeiras a parte, sempre usei 1% de Motul 800 na minha 2tempos
Motinha durou bastante. E eu sempre paguei cerca de 100 reais/L

Daí agora apareceu o oleo Elf Moto 2t Tech que conforme fabricante tem as mesmas especificações do Motul, 100% sintetico blablabla).
Só que no preço de apenas 55 reais/L e os vendedores aconselham utilizar de 1,3% a 1,5% por litro.


Como brasileiro acha que tudo mais barato é pior, eu pergunto para os entendedores:
_Posso continuar usando tranquilo esse óleo ELF? É bom? Conhecem? 1% ou tem que usar mais mesmo?
Por que caiu muito bem no meu bolso a curto prazo....rsrs

Obs.: Tenho utilizado 1% + uma choradinha.... A motoca continua babando pouquinho, saindo fumaca da mesma quantidade, etç..

Muito obrigado a todos! praia:: praia::
bahia318
Membro
Mensagens: 140
Registrado em: 25 Abril 2013 à58 17:53

Re: 2 tempos: Motul 800 x ELF Moto 2t Tech

Mensagem por bahia318 »

Cara, nunca usei. Um amigo usava, e fazia a mistura com um pouco a mais do que motul 800 ou motorex cross power.
Quanto a babar, vai muito da carburação, normalmente um pouco mais gorda por conta de nossa gasolixo.
Obviamente aumentando a quantidade de óleo, engana-se a carburação, dando a falsa impressão de ser mais gorda, mas tenho percebido que entre 1,2% e 1,5% o visual da ponteira e a fumaça continuam os mesmos.
Medina
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Dezembro 2015 à38 11:52

Re: 2 tempos: Motul 800 x ELF Moto 2t Tech

Mensagem por Medina »

Eu to usando 1,5% do ELF ester não vejo diferença no funcionamento, da uma babadinha na ponteira mas nao sai fumaça so quando liga.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem