*AJUDA* NX150

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
RaphaelBlower
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Julho 2015 à34 20:45

*AJUDA* NX150

Mensagem por RaphaelBlower »

Salve Galera!

Preciso da ajuda de vocês, recentemente fiz o motor da minha NX150 completo. Após montar e tentar dar partida a danada só ligava depois de muita insistência e com o afogador puxado e não segurava a lenta de maneira nenhuma .
Limpei o carburador pensando que o problema fosse regulagem, sujeira e etc.
Alguns dias atras a moto estava com o pedal de partida mole sem oferecer resistência e não ligava nem Ferrando, desmontei a mesma e constatei o seguinte barulho de gases escapando como vocês podem ouvir pelo vídeo.
O barulho é na parte de baixo fiz um teste colocando óleo no cilindro e Pimba o volante ficou bem mais difícil de girar e o barulho diminuiu muito , assim constatei que esta tendo vazamento da compressão pelos anéis .

Minha duvida e porque os anéis são novos marca RIK e não cheguei nem há andar com a moto para se ter uma ideia pensei que poderia ser biela torta fazendo o pistão sais do centro e causando uma falha na vedação dos anéis.

O que voces acham sera que é realmente os benditos anéis?

phpBB [video]
Editado pela última vez por RaphaelBlower em 27 Setembro 2016 à48 20:47, em um total de 4 vezes.
WillDhavid
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Maio 2014 à37 00:14

Re: * AJUDA* NX150 Falta de Compresão

Mensagem por WillDhavid »

Motor novo mais sem compressão deve ta com as válvulas presa
RaphaelBlower
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Julho 2015 à34 20:45

Re: * AJUDA* NX150 Falta de Compresão

Mensagem por RaphaelBlower »

Já olhei cabecote as valvulas estam com as devidas folgas 0.10 tanto admissão como escape. Tirei as valvulas vi se não tava com vasamentos entre a válvula e a sede, testei com gasolina mais esta ok a válvula está vedando normalmente é o barulho do vídeo e da parte de baixo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem