Preparar suspensão da CRF 230 na Pro Racing suspensões ?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Preparar suspensão da CRF 230 na Pro Racing suspensões ?

Mensagem por gerson »

Bom dia galera !
Depois de algumas vezes indo na pista com a 230 eu vi que falta uma boa preparação pra dianteira não dar fim de curso tão fácil como está. Na verdade minha intenção é preparar as duas, só que por hora irei fazer só a dianteira, e procurando no google vi que a Pro racing desenvolve cursos para preparação de suspensão e também faz o serviço em São Paulo. O link do site é este: http://www.proracing.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Além disso, existe vários videos dele falando sobre o assunto no youtube. Como eu não conheço, esse cara realmente é bom mesmo em preparar suspensões ? alguém já fez algum serviço com ele ? recomendam outro preparador ?
Abraço, aguardo alguém me dar uma força joia:::
EduardoBorebi
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Abril 2016 à44 12:13

Re: Preparar suspensão da CRF 230 na Pro Racing suspensões ?

Mensagem por EduardoBorebi »

gerson escreveu:Bom dia galera !
Depois de algumas vezes indo na pista com a 230 eu vi que falta uma boa preparação pra dianteira não dar fim de curso tão fácil como está. Na verdade minha intenção é preparar as duas, só que por hora irei fazer só a dianteira, e procurando no google vi que a Pro racing desenvolve cursos para preparação de suspensão e também faz o serviço em São Paulo. O link do site é este: http://www.proracing.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Além disso, existe vários videos dele falando sobre o assunto no youtube. Como eu não conheço, esse cara realmente é bom mesmo em preparar suspensões ? alguém já fez algum serviço com ele ? recomendam outro preparador ?
Abraço, aguardo alguém me dar uma força joia:::
Os serviços deles são bons Eles São de Marilia-sp, você vai falar com o William já tive amigos que utilizaram dos serviços da Pro Racing E gostaram bastante.
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: Preparar suspensão da CRF 230 na Pro Racing suspensões ?

Mensagem por gerson »

E ae Eduardo, obrigado por compartilhar essa informação, estou praticamente fechando com ele mesmo, só tá um pouco difícil a questão de logística, porque sou do ES, e a suspensão dianteira é um pouco comprida pra mandar pelos correios, e ter um ajuste correto pra meu peso sem que eu esteja presente também é um pouco complicado ... Já li bastante coisa na net, vi alguns videos, até mesmo da race tech que eles fazem em inglês, consegui traduzir eles e provavelmente eu mesmo auxiliando um mecânico irei fazer a dianteira, e a traseira que é mais complexa eu irei mandar pra ele, além disso ela é menor e mais fácil pra mandar !! Mais alguém teve alguma experiência com o Willian da Pro Racing ?
Valeu galera joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem