Trava de disco - CHÃO - empenou!!!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Trava de disco - CHÃO - empenou!!!

Mensagem por Dig@o »

Ae moçada, fiz uma cagad* nesta tarde, fui sair com a moto e esqueci a trava de disco travada, resultado= CHÃOZINHO DE LEVE!! :oops: :oops:

O problema é q o freio empenou, qdo aperto o freio devagar, a manete fica dando soquinho, daí olho pro disco e o bichin tá todo torto. Onde devo mandar arrumar, na concessionária ou vcs me indicam algum lugar melhor (torneiro, alinhador, farmacêutico, pedreiro...). Sorte q a trava acertou a bengala e não a pinça. Pelo menos isso :idea:

Valeu!!!
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Digão,

Trocar o disco de freio não tem muito segredo não. Vc só precisa usar uma boa ferramenta e aplicar uma trava química na rosca dos parafusos após o aperto.
Quanto ao disco não vale a pena retrabalhar. Por +/- R$ 150 vc compra um disco novo até com um desenho mais bacana que o original.

Abraço,

Marcão
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Fala Digão...e aí, não machucou, né :?: Espero q não...

Quanto ao disco, existem uns caras q fazem milagre...já vi discos em forma de "8", de moto grande, Srad, CBR900, etc, q torneiros desempenam e ficam zerados.....mas como nosso amigo Marcão falou...não compensa....com R$ 150,00 vc compra um disco fera pra sua Toni... :wink:
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Ôpa, valeu pelas respostas moçada, tava pensando em pegar estes com desenhos diferentes mesmo, a LM tem algum em oferta?

Ae Fabrício, fora a vergonha de cair em frente a um supermercado cheio :oops: :oops: :oops: foi só o famoso ralado no cotovelo, hehe.

Valeu marcão e Fabrício!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem