Yz450 falhando

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Doug #94
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fevereiro 2018 à05 04:57

Yz450 falhando

Mensagem por Doug #94 »

Então, comprei a pouco tempo um yz450 2006, e estou com um problema que não consegui resolver. Vomos a problema,quando ando com a moto de média para alta ela fica cortando rotação. Mas se eu ir acelerando devagar ela anda perfeitamente. Já fizemos todo tipo de regulagem no carburador e não melhora. Troca de vela, conferido se está no ponto. Tudo certo. Pergunto pois talvez alguém já teve esse problema, e mecânico bom por aqui tá difícil.
Desde já agradeço .
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Yz450 falhando

Mensagem por M.Maschio »

Cara você já tentou trocar de agulha do carburador ou mesmo baixar ou erguer o clip, tentou trocar gicle de alta ou baixa, nivel da boia da correto? Já vi acontecer semelhante a isso com valvula mal regulada.
Editado pela última vez por M.Maschio em 07 Fevereiro 2018 à02 18:12, em um total de 1 vez.
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Re: Yz450 falhando

Mensagem por andmar34 »

Boa tarde tenho uma yz com motor de tony e recentemente troquei o carburador original a vacuo por um koso 32mm ela ficou fazendo a msm coisa quando acelera ela corta eu troquei o gicle que veio nela por um maior no caso o da tornado nº150 resolveu na hora, vai tentando colocar um gicle maior e fazendo teste regulagem de carburador tem que ter paciencia eu demorei 3 dias pra ajeitar a minha procura ver se tem entrada falsa de ar no coletor do carburador não adianta troca o gicle e acelerar ela parada ate cortar giro tem que andar msm, verifica o estado do filtro de ar pra ver se nao ta sujo
Doug #94
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fevereiro 2018 à05 04:57

Re: Yz450 falhando

Mensagem por Doug #94 »

Boa noite galera.
Então, já fiz de tudo levantei o cio da agulha, baixei, gicle de alta e de baixa vários. Agora vou ver algum lugar para testa a parte elétrica, CDI, estator, bobinas cacimbo de vela. Ah verificar as válvulas tbm.
Obrigado
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Yz450 falhando

Mensagem por Juliano »

Bom dia.

Ou a cuba está secando (nível da bóia muito baixo) ou pode ser válvulas mesmo.

O mais fácil creio que seja subir o nível da bóia, e também verificar o circuito de combustível do tanque até o carburador.

Sua moto tem aquela tela dentro do tanque, que fica em cima da torneirinha? Verifica se esse filtro não está entupido, pois também dificultaria encher a cuba....

Divagando aqui, também podemos pensar no respiro do tanque de combustível, se ele estiver entupido vai dificultar para a gasolina descer do tanque para o bura.
Doug #94
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fevereiro 2018 à05 04:57

Re: Yz450 falhando

Mensagem por Doug #94 »

Boa tarde.
Opa não cheguei a conferir a telinha que tem antes da torneira de combustível. Vou verificar hj.
Obrigado pelas dicas, vou verificar isso. Vomos ver no que dá.
zanelli
Membro
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Julho 2010 à49 13:45

Re: Yz450 falhando

Mensagem por zanelli »

Confere se a corrente de comando nao esta muito gasta. ja peguei uma moto assim foi so trocar a corrente resolveu.
caslu drope
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Fevereiro 2018 à36 16:52

Re: Yz450 falhando

Mensagem por caslu drope »

Ola! Talvez possa ajuda-lo https://www.motostone.com.br/parafuso-c ... red-dragon" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem