Cilindro Gas Gas ec250 2T

Rafamattos10:

Primeiramente Boa Noite, gostaria de uma ajuda estou perdendo ate o sono, preciso de um cilindro Novo da Gas Gas 250 2011 2T ja passei dias e dias pesquisando na Net e não encontro em Lugar nenhum, alguem poderia me indicar alguem que venda esse Cilindro?

M.Maschio:

Não seria esse?
http://eritonmotos.com.br/kit-cilindro- ... troca.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Se não encontra em site nenhum, tenta falar com o Adalto do motobrexo, talvez ele tenha, ou então lhe importe um novo.

Rafamattos10:

Pronto vou dar uma ligada lá, obrigado mano

Stone:

Tenta ver na Romaq

M.Maschio:

Acredito que ele quer um cilindro novo, e não encamisar o dele, neste caso a romaq seria descartada.

Stone:

A Romaq vende muitas peças novas, tem vários cilindros no site deles

Rafamattos10:

Galera Bom dia Novamente, consegui cilindro Novo, ja ta tudo ok, carburador novinho comprei tbm, porém não sei oq ocorre a moto esta toda doida na parte de aceleração, sobe o giro desce o giro isso ela parada, tem hora que dispara o giro ai tem que desligar a moto, não sei oq fazer não rodei ainda com ela por conta disso ja tentei regular o carburador o AR, a lenta mas não parece ser isso, alguém tem alguma dica pra resolver isso?

M.Maschio:

Deixa ver se entendi, ela sobe e desce o giro sozinha sem acionar o acelerador ? Pode ser entrada de ar em falso, vc comprou um carburador novo pra ela ? Se sim, tenta por o antigo.

Rafamattos10:

Isso mesmo man, o carburador velho tava vazando e tava dando esse mesmo problema ela sem vc tocar no acelerador basta ligar ela dispara a aceleração depois baixa só depois dispara, troquei o carburador e ta do mesmo jeito, lembrando que fiz tudo, cilindro na motorey, biela, pistao e rolamentos novos, porém não troquei os retentores do vira, comprei ontem
Na spinelli o par do allbals esperando chegar pra colocar e testar, não sei oq acontece não a vela é nova uma denso, falaram que poderia ser os retentor do vira, chegar pra semana e testar

M.Maschio:

Provavelmente deve ser os retentores do vira, é bem fácil saber, tira a tampa do magneto e liga a moto, pega um spray desencravante e esguicha no retentor do vira, ela vai alterar a aceleração se estiver puxando ar por ali.

emim76:

Pode ser entrada de ae falsa no coletor de admissão tambem ! Da uma olhada nisso usando o mesmo sistema que o M.Maschio falou, usando um spray ao redor do coletor de adm!

Rafamattos10:

Fiz todo esse procedimento, troquei os retentores os dois tavam ruim, coloquei Novos All balls, giclagem de carburador, a moto melhorou ficou ate boa andei na rua normal ficou 100% porem quando fui rodar mesmo pra testar ela mais forte, ela quando esquenta dispara sozinha, verifiquei a parte eletrica e tem um fio na bobina um pouco solto e sem a solda, bobina pode gerar esse problema?

M.Maschio:

É possível que seja a bobina, mas é estranho o sintoma que ela dá é que está dando falta, com entrada de ar em falso, tentou dar uma olhada na cor da vela para ver se a carburação está normal?

Vinão:

Cara, como você mencionou que a principio a moto está 100%, somente quando acelerou mais forte mesmo deu sintoma de disparar, confira o gicle de alta e agulha... é sintoma de falta de combustível... e falta de combustível em 2t, adeus motor....

Vinão:

Até altura de boia... pode não estar enchendo suficiente...