TT-R 230 COM MOTOR DA XR200 (?)

gabrielttr:

Fala galera, to mirando uma TT-R 230 2008, linda, conservada, pneu novinho, suspensão pra elefante corredor de supercross e etc, etc, etc.. sem mais delongas: uma coisa eu achei estranho nela. O motor é um Honda 200 feito, todo novinho, com menos de um ano de uso... em questão de escapamento, curva e demais acessórios do motor quaisquer peças da linha 200 da Honda serve nela?

Bruninho31:

Bom dia cara em questão do escspe da certo mais como é num quadro de ttr dai talvez tenha q mudar alguma coisa... E as peças é quase tudo igual. Da xr,nx e cbx 200. Eu tenho uma nx 200 pra trilha em questao de mecanica nao me encomodou em nada ainda... Mais nao entendi pq q fizerao isso de por um motor honda na ttr . pq o motor da ttr é bom .

gabrielttr:

Bruninho31 escreveu:Bom dia cara em questão do escspe da certo mais como é num quadro de ttr dai talvez tenha q mudar alguma coisa... E as peças é quase tudo igual. Da xr,nx e cbx 200. Eu tenho uma nx 200 pra trilha em questao de mecanica nao me encomodou em nada ainda... Mais nao entendi pq q fizerao isso de por um motor honda na ttr . pq o motor da ttr é bom .

Pois é, o antigo dono dela fez isso. Ele é mecânico, cara, pode ser que tenha sido pra alguma experiencia. Dai colocou o motor 200 da honda só pra não perder valor no corpo da TTR que é bem robusto e bonito. Eu acredito que não vou ter problema com esse motor, pelo menos não pelo que o pessoal anda falando

Bruninho31:

Sim se a adaptaçao foi bem feita nao tera problemas nenhum...

Talvez trocou pq a mecanica do motor honda é mais barato e facil... Ao meu ver

E com o tempo da uma melhorada no motor coloca pistao maior e comando uma melhorada na carburaçao e ja era .. Só acelerar